5

Líder nas pesquisas, Eliziane segue seu trabalho…

Destaque na Câmara Federal em seu primeiro ano de mandato, líder consolidada e absoluta em todas as pesquisas de intenção de votos em São Luís, a deputada Eliziane Gama (Rede), mantém-se serena diante dos ataques.

Eliziane segue serena na lierança

Eliziane segue serena na liderança

Minha história de vida e como cuido e preservo a minha honra e meu nome são meus únicos patrimônios. Neste momento em que percebo uma grande orquestração criminosa, usando de calúnias, difamação, mentiras e boatos, com objetivo claro de tentar denegrir a minha imagem e levar para a vala comum o meu nome, única e exclusivamente por estarmos liderando todas as pesquisas de opinião para a prefeitura de nossa cidade, não vejo outro caminho que não o de usar a força da lei para repor a verdade e reparar os danos causados até aqui”, desabafou.

Eliziane pretende manter o mesmo estilo de trabalho até o final do ano.

E só em 2016 retomar as articulações para as eleições.

Gostem ou não os covardes…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Meu amigo o desespero da turma de edvaldozinho é muito grande, em especial essa turma de blogueiros que vive em função da Prefeitura. Infelizmente para esses blogueiros e felizmente para a população de São Luís , mentiras não garantem a vitória de ninquem. O governador Flávio Dino vai se manter neutro na eleição municipal e vai torcer para a vitória de eliziane a fim de impedir o nascimento de um grupo opositor ao seu projeto de reeleição. Holandinha será alvo fácil na campanha pela sua incapacidade como Gestor e de depender do governo até para realizar um tapa buraco. Chegamos a tres anos de administração em que a única obra da gestão holandinha é o mais asfalto( do governo do estado) e algumas intervenções em avenidas , obras mediocres que não credenciam a uma reeleição. Que venha Eliziane e que Ela administre São Luis como a cidade grande que é.

  2. Ô coitadinha… Apoiado por vc q tá investigado pela PF tem ainda mais q se preocupar… Digo e repito: Edivaldo leva no primeiro turno, quem viver verá!!!

    Resp.; Não sou investiado pela PF, vagabundo. Não sou de sua laia.

  3. Coitado se são Luís se essa aí ganhar…as irmãs dela são igual urubu procurando carniça…quando no assunto é dinheiro…..coitada de são Luís…..afff não tem sorte mesmo…

  4. Eu iria votar nela mais depois que vie ela com waldir maisladrao deus me livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *