0

César Pires com Francisco Nagib na convenção do PDT em Codó…

César Pires com Francisco Nagib, no palanque pedetista

César Pires com Francisco Nagib, no palanque pedetista

O deputado Cesar Pires (DEM) participou neste final de semana do que qualificou como ”uma convenção que antecipa a vitória de Francisco Nagib em outubro de 2016”.

O líder do PDT em Codó foi zeloso e econômico com as palavras, considerando um palanque em que também estavam dois candidatos, que como Nagib, emprestam seus nomes à convenção de seus partidos: Pedro Belo e Chiquinho do Saae, sonhando legitimamente serem escolhidos candidatos a prefeito de Codó.

Apesar disso presenciou-se um respeito entre as lideranças durante suas falas.

Francisco Nagib apresentou uma carta de compromissos do  PDT, envolvendo Saúde e Educação, como pontos fortes de seu partido.

O lado social e o compromisso com uma gestão ética e digna dos codoenses, foi fortemente pautado.

– O meu pai me deu um futuro de muita paz, quero retribuir tudo esse carinho com um trabalho que a historia de minha terra nunca vai esquecer – sentenciou o futuro candidato.

Além de César Pires, compareceram os deputados Weverton Rocha (PDT), Rafael Leitoa (PSB), o secretário do trabalho Julião Amim; o prefeito de Caxias Leo Coutinho; o prefeito Zito Rolim (PV), de Codó. além de familiares liderados pelo empresário Chiquinho Oliveira.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *