2

Repercussão negativa da atitude de Flávio Dino chega à Câmara Federal…

Deputado Hildo Rocha vai à tribuna para criticar a atitude autoritária do governador, que proibiu a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, de falar em solenidade no seu próprio município

 

O vergonhoso episódio ocorrido no último fim de semana, no município de Lago da Pedra, ultrapassou os limites territoriais do Maranhão. Em contundente pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha (PMDB) classificou de ato infantil revanchista e antidemocrático.

Rocha saiu em defesa da prefeita Maura Jorge e disse que o Governador deve pedir desculpas ao povo do Maranhão. O parlamentar ressaltou que todos os seres humanos são suscetíveis a erros, mas, se o governador “sabendo que errou não pedir desculpas ao povo maranhense, à prefeita Maura Jorge e ao povo de Lago da Pedra, ficará conhecido como o governador prepotente”. (Veja o vídeo)

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Estou decepcionada com o governador. Não devia ter feito essa patacoada. Quanta deselegância. Quanta meninice. Mesquinharia. Infantilidade. Estou envergonhada. Meu voto nunca mais terá. Não só por isso. O que aconteceu é apenas um detalhe. Simplesmente ele está me decepcionando em tudo. Com um ano de governo já era pra ter se percebido alguma diferença. Mas não consigo ver nada de novo. Pra ser sincera, até acho que piorou um pouco.

  2. Vou te contar. Eu já vi político apenhar bastante. Mas esse governador não fica atrás. Pegou umas boas lapadas por conta desse episódio. Será que depois dessa ele vai baixar o topete? Ou continuará pensando que é Deus?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *