1

Matéria do El País contra Sarney custou R$ 200 mil aos cofres do MA…

Jornal espanhol foi patrocinado pelo governo Flávio Dino e pela Emap – que administra o Porto do Itaqui – para publicar matéria em que tenta desqualificar o período de poder dos adversários do governador

 

Edilázio e Adriano vão a fundo na questão do El País

Edilázio e Adriano vão a fundo na questão do El País

Os deputados Adriano Sarney e Edilázio Júnior (ambos do PV) revelaram ontem que o patrocínio do governo Flávio Dino (PCdoB) ao jornal espanhol El País custou R$ 200 mil aos cofres públicos do Maranhão.

espanhaNo Diário Oficial de 23 de novembro está publicado o valor do financiamento, que, oficialmente, seria para”Patrocínio ao Fórum El Pais Investir no Nordeste”. (Veja print ao lado)

Mas, no dia 10 de dezembro, a página do jornal na Internet publicou matéria com ataques ao grupo adversário de Flávio Dino. (Relembre aqui)

Tanto Edilázio Júnior quanto Adriano Sarney anunciaram que vão denunciar o caso ao Ministério Público, para que investigue a prática de crime.

Para Edilázio, há flagrante crime de improbidade administrativa…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Curioso é que Dino pagou para exaltar algo que, se hoje é merecedor de elogios deve-se a Sarney. Foi no governo Sarney que o Porto do Itaqui recebeu os primeiros investimentos na infraestrutura… chupa Dino..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *