5

Para Ricardo, Flávio Dino prepara pulo do barco de Dilma…

Ex-secretário de Saúde classifica de oportunista a defesa de uma aliança entre PT e PSDB feita pelo governador maranhense e lembra “a covardia que ele fez com Aécio”

 

Flávio Dino em dois momentos de campanha: torcendo por Aécio e afagando Dilma..oportunismo, diz Murad

Flávio Dino em dois momentos de campanha: torcendo por Aécio e afagando Dilma…oportunismo, diz Murad

O ex-secretário de Saúde Ricardo Murad criticou duramente o novo discurso do governador Flávio Dino (PCdoB), que propõe pacto entre PT e PSDB para salvar o governo Dilma. (Releia aqui

– Quando Zé Reinaldo propôs chamar o Sarney para dar um jeito no governo dele – fadado ao fracasso, segundo o ex-governador – o primeiro damo entrou de sola desclassificando a proposta de maneira desmoralizante para aquele que foi o mentor e criador de Flávio Dino. Homem sem moral e mais cara de pau e sem vergonha do que ele nunca tinha visto – afirmou Murad.

Para o ex-secretário, Dino tem feito esta proposta agora por que sabe que os dias de Dilma no Palácio do Planalto estão contados.

– Agora ele quer que o PSDB e o PT conversem, porque, segundo ele, “é a única forma de salvar o Brasil! Acreditam? Flávio Dino, depois da covardia que fez com Aécio e o PSDB, vendo que está segurando na alça do caixão de Dilma e do PT, quer pular novamente para fora do barco para não afundar junto – frisou.

O ex-secretário diz que a atitude de Dino é reprovável e envergonha o povo maranhense.

– Além de fazer um péssimo governo, desaprovado pela ampla maioria dos maranhenses, envergonha o nosso povo com esse comportamento reprovável. E ainda temos de aguentar três anos…Tristes, mas sempre com esperança – finalizou…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Ricardo não consegue ter moral nem no Partido dele, o PMDB, onde foi humilhado !

  2. ENQUANTO ESSE RATO DE ESGOTO RICARDO MURAD ESTIVER NA FUNÇÃO DE LÍDER DA OPOSIÇÃO AO GOVERNO , FLÁVIO DINO ESTARÁ SURFANDO NA ONDA DE POPULARIDADE E DESPREOCUPADO COM CRÍTICAS A SEU GOVERNO.
    SARARÁ, AVISA AO VELHO OLIGÁRQUICA SARNEY PARA MANDAR RICARDO DOS BILHÕES FECHAR A MATRACA E PREOCUPAR-SE COM SUA DEFESA JUNTO À JUSTIÇA FEDERAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *