1

“Andrea é a prova de que o PMDB está pronto para comandar São Luís”, diz Fábio Câmara, sobre candidatura da deputada…

Vereador que assumiu a presidência do partido elogia o trabalho da parlamentar e valoriza a postura peemedebista na pré-campanha na capital maranhense

 

Fábio Câmara com Andre Campos, João Marcelo, João Alberto, Edinho Lobão e Remi Ribeiro

Fábio Câmara com Andre Campos, João Marcelo, João Alberto, Edinho Lobão e Remi Ribeiro

O vereador e agora presidente do PMDB de São Luís, Fábio Câmara, recebeu com “extremo respeito e entusiasmo” a inclusão do nome da deputada estadual Andrea Murad na lista de pré-candidatos da legenda a prefeito da capital.

– A deputada Andrea Murad tem sido extremamente corajosa e leal ao povo maranhnse. Por que foi o povo do Maranhão quem nos escolheu para sermos oposição. E ela exerce com brilhantismo esta função. Recebo com extremo respeito o seu nome para a disputa – frisou Fábio Câmara, em entrevista exclusiva ao blog, logo após tomar posse.

Já no discurso de posse, com a presença do senador João Alberto, o ex-candidato a governador Edinho Lobão, o deputado federal João Marcelo e várias outras lideranças peemedebistas, Fábio Câmara já havia exaltado o trabalho de Andrea Murad como exemplo da renovação necessária e efetiva do PMDB em São Luís.

Ele próprio pré-candidato a prefeito, Câmara mostrou-se extremamente satisfeito pe4lo PMDB ter entendido o momento político e ter percebido, a tempo, que seu papel é o de contraponto ao atual sistema de governo exercido no Maranhão.

– Estou orgulhoso, tanto como ex-funcionário do partido como também por ser seu atual presidente em São Luís. Um partido do tamanho do PMDB não pode se submeter a ser linha auxiliar de um sistema que nós mesmo combatemos. Felizmente, as lideranças da legenda compreendem este momento – frisou Câmara.

Emocionado, o vereador lembrou sua trajetória política, desde que começou como serviços gerais no PMDB; e fez questão de agradecer, nominalmente, a todos os que lhe deram oportunidades.

– Agradeço de coração ao deputado estadual Roberto Costa, o primeiro a abrir as portas do partido para mim. Ao senador João Alberto, conselheiro e líder; ao ex-ministro Gastão Vieira, que apostou na minha entrada na vida pública. Destaco a coragem do senador Lobão Filho, de enfrentar um sistema em condições desiguais e liderar o partido num momento difícil. E quero agradecer pessoalmente ao ex-secretário Ricardo Murad, com quem tanto aprendi – emocionou-se o vereador.

Na condição de presidente do PMDB, Fábio Câmara vai conduzir o partido nas eleições de 2016; E como pré-candidato a prefeito articulará com o demais nomes da legenda, como andre Campos, seu vice-presidente, e a própria Andrea Murad.

– O mais importante é que o PMDB se mostre vivo e pujante – concluiu ele…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *