2

Astro de Ogum anuncia reforma na Câmara…

astroDo blog do Minard

Melhorias nas instalações físicas da Câmara Municipal de São Luís foram anunciadas ontem (29), durante uma entrevista coletiva, pelo presidente da Casa, o vereador Astro de Ogum, na própria sede, localizada no Centro Histórico da capital.

O objetivo, segundo o parlamentar, é oferecer uma melhor condição de trabalho para os vereadores bem como funcionários e, ainda, recepcionar de forma mais condizente o cidadão ludovicense que desejar visitar o parlamento municipal.

Todas as dependências do prédio passarão por reformas, incluindo o plenário, o qual está sendo totalmente informatizado, banheiros, entre outros setores.

O espaço físico da Câmara de Vereadores de São Luís é antigo e precisa adequar-se para facilitar a prestação de serviço ao cidadão e aos funcionários em geral.

Astro orienta operários na reforma da Câmara

Astro orienta operários na reforma da Câmara

“Essa reforma já estava prevista, mas só estamos conseguindo realizar agora, graças aos recursos frutos do contrato firmado com o banco que ganhou a licitação para administrar a folha de pagamento da Casa. Uma parte dos recursos, usamos nesta reforma que visa melhor atender a população. A outra parte será usada na construção de um espaço recreativo para os funcionários”, afirmou Astro de Ogum.

Do blog de Minard

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *