5

Andrea Murad é a nova líder do PMDB na Assembleia Legislativa…

andraO  deputado Roberto Costa (PMDB) confirmou nesta quarta-feira, 3, a criação do Bloco Parlamentar de Oposição, composto por 5 deputados dos partidos PMDB e PROS. O deputado também discursou sobre a sua saída da liderança do partido na Assembleia e anunciou Andrea Murad a nova líder do PMDB a partir desta quinta-feira, 4.

A parlamentar agradeceu o apoio de todos.

Quero parabenizar o deputado Roberto Costa pela liderança exercida, ele que já foi líder de um grande Bloco no governo da ex-governadora Roseana Sarney. Embora muitas divergências nós já tivemos aqui nesta Casa, pontos de vista diferentes, mas na conjuntura atual enxergamos, para o bem do Partido, a nossa união e sempre respeitando a vontade de todos. Então, agradeço a indicação dos meus colegas de Partido, à deputada Nina Melo que além de companheira de Partido é amiga pessoal, ao deputado Sousa Neto. Também ao deputado Max Barros que está no nosso Partido e espero contar também com o apoio dele, um deputado experiente, que já foi um gestor admirado por todos, trabalhou incansavelmente no Governo Roseana, tenho certeza que poderemos todos juntos fazer um Bloco muito positivo aqui nesta Assembleia”, discursou Andrea Murad.

A parlamentar demonstrou ainda a postura que adotará como líder na Assembleia Legislativa.

Quando decidi comunicar aos meus colegas de Partido o meu interesse em exercer a liderança do PMDB na ausência do deputado Roberto Costa que vai se dedicar a Bacabal eu disse a todos eles que eu não cobraria de nenhum que tivesse a mesma postura que a minha. Cada um com seus posicionamentos, cada um com a sua consciência. No entanto, minha oposição continuará a mesma. Entendo que como líder não posso posso exigir dos demais deputados a mesma postura e a mesma posição que a minha mas desejo que sejamos todos coerentes”, disse a deputada.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eu não sei nem o que me causa mais vergonha no Brasil se são os políticos ou as preferências dos eleitores quando vão as urnas, gostaria de saber o que de relevante essa deputada fez a população do estado quanto cidadã que mereceu ser “agraciada” com um mandato de deputada?

  2. Esperamos que a nova líder da Oposição na Assembléia cumpra com o seu papel, pois não basta fazer discursos agressivos denunciando as mazelas do atual governo com a população. Equilíbrio, sensatez e responsabilidade também são requisitos para quem se propõe a exercer tal função ou poderá cair no descrédito daqueles que acompanham e que esperam ser bem representados. Precisa esquecer o EU e adotar o NÓS, deixar de ser ¨ventilador¨ demostrando que tem personalidade própria para cumprir com as funções para o qual foi eleita e que não se aproveite das suas prerrogativas de ¨Líder¨ para atender os seus interesses pessoais e políticos, pois o que desejamos realmente são ações e proposições que venham realmente denunciar e fiscalizar com altivez o atual governo.

  3. Agora é ir para cima desses capetas comunistas e Não refrescar com ninguem,denunciando essa bandalheira q vem acontecendo nessa gestão da incompetentencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *