2

Prefeitura faz balanço do pré-carnaval de Bacabeira…

Multidão se espalhou no espaço público para dançar com as bandas

Multidão se espalhou no espaço público para dançar com as bandas

O pré-carnaval realizado pela Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura (Semelc), levou alegria e muita música para os foliões nos dois últimos finais de semana de janeiro. A festa reuniu centenas de pessoas, entre bacabeirenses e visitantes, na Praça Central da cidade.

No dia 24, o público se divertiu com as apresentações do Paredão Zueira Branca, Dj Rogério Mix, Bruno Shinoda e Márcia Fellipe. No dia 31, subiram ao palco a Banda Paixão Retrô, Bruno Shinoda e o cantor Wylley Gomes.

“A festa foi bonita, nos dois dias do nosso pré-carnaval não faltou animação e a população pôde se divertir com tranquilidade e segurança”, disse a primeira-dama e secretária da Semelc, Patrícia Linhares.

A secretária e o prefeito Alan Linhares

A secretária Patrícia Linhares e o prefeito Alan Linhares

Carnaval 2016

Devido à crise financeira que atinge o país, a Prefeitura de Bacabeira não realizará a o Carnaval 2016 da cidade. No entanto, a Administração Municipal irá apoiar as festas organizadas pelas comunidades, além do incentivo aos mais de 40 blocos alternativos, com a distribuição de 5 mil abadás gratuitamente aos participantes.

Segundo o prefeito Alan Linhares, com muito esforço, cortando os gastos em mais de 60%, o objetivo da atual gestão permaneceu o mesmo, que foi de acolher todos os foliões e visitantes na folia pré-carnavalesca.

“Apesar da crise que vários municípios estão enfrentando e da necessidade de cortar gastos, a gestão, com organização e planejamento, realizou um animado pré-carnaval, bem como, está se empenhando em garantir diversão gratuita à população, através dos blocos alternativos e dos eventos organizados pelos bacabeirenses”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Prevaleceu o BOM SENSO.
    É uma decisão coerente, não é admissível que numa situação de extremo aperreio com desemprego galopante, arrocho salarial e escassez de recursos a prefeitura gaste dinheiro fazendo festa.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *