5

Sérgio Frota tem convite do PSL…

Deputado do PSDB pode trocar de partido para disputar as eleições de São Luís

 

Frota com Carvalho: deputado tem sido citado como opção em São Luís

Frota com Carvalho: deputado tem sido citado como opção em São Luís

Se depender do vereador Chico Carvalho, o deputado estadual Sérgio Frota (PSDB), será candidato a prefeito de São Luís pelo PSDB.

Presidente municipal do PSL, Carvalho convidou Frota para trocar de partido e encarar a disputa.

É a segunda vez que o presidente do Sampaio Corrêa recebe convite do PSL; no ano passado, durante encontro do partido, ele recebeu o convite do representante nacional Pedro Clemente.

Apesar de não vir sendo incluído nas pesquisas, o nome de Sérgio Frota tem sido recorrente quando o assunto é eleição na capital maranhense.

E ele se mostra cada vez mais à vontade para discutir o assunto…

Com informações e imagem do Blog do Varão

 

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. hahahaaha Sergio Frota?! Piada! só pode ser uma piada. Esse aí nao ganha meu voto. e só ganhará voto de quem for realmente muito idiota.

  2. O VEREADOR FRANCISCO CARVALHO PASSA PRATICAMENTE OS 04 ANOS DE MANDATO SOMENTE FAZENDO ARTICULAÇÃO POLITICA A FAVOR DESTE PARTIDO PSL O QUAL ELE PRESIDE AGORA O QUE ELE PROMETEU NA CAMPANHA PARA VEREADOR OU PROJETOS E LEIS PARA A POPULAÇÃO DE SÃO LUIS COMO VEREADOR ELE AINDA PARECE QUE NÃO ASSUMIU O MANDATO VEJAM QUE JÁ ESTAMOS AS VÉSPERAS DE UMA NOVA ELEIÇÃO SERÁ QUE ELE RETORNA COM OS VELHOS DISCURSOS DE CAMPANHA PARA ENGANAR O ELEITOR MAIS UMA VEZ.

  3. A gama imensa de partidos, o troca troca partidário, a falta de postura ideológico dos políticos brasileiros, fazem com que o processo eleitora deste país seja uma bagabunça o que só faz aumentar o desprezo da população pelas eleições. Você vota em um cara que pertence a um partido, no ano seguinte ele já pertece a outro, no outro ano já está em outro. Veja Ciro Gomes, o cara já pertenceu a quase todos os partidos ditos grande do Brasil e, o pior, ainda posa de vestal da moralidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *