7

“O prefeito não conversa sobre absolutamente nada”, reclama Chico Carvalho, da relação com Edivaldo….

Vereador e presidente do PSL admite já ter conversado com o deputado Bira do Pindaré e diz ser “muito difícil” manter a aliança com o pedetista agindo assim

 

Carvalho: cobrança ao prefeito e novas articulações

Carvalho: cobrança ao prefeito e novas articulações

Presidente estadual do PSL, o vereador Francisco Carvalho mostra-se insatisfeito com a postura adotada pelo prefeito Edivaldo Júnior (PDT) na relação com os partidos.

Queremos continuar honrando com o compromisso firmado com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Mas está muito difícil. O prefeito está afastado, não conversa sobre política e sobre absolutamente nada. Está muito difícil continuar desta forma”, disse Carvalho, em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão.

Na semana passada, Chico Carvalho reforçou convite ao deputado Sérgio Frota (PSDB) para que se filiasse ao PSL.(Releia aqui)

E revelou, ontem, contatos também com o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

Bira do Pindaré foi a minha casa, acompanhado do vereador Honorato [Fernandes, do PT] e falou do interesse em uma aliança com o PSL. Eu apenas ouvi as propostas, não respondi nada, porque continuo querendo honrar o compromisso com Edivaldo. Mas, como falei anteriormente, está difícil o relacionamento com ele”, revelou Carvalho.

A manifestação do experiente vereador tem sido a de muitos parlamentares.

Em todos os níveis…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. O meu Comentário eu quero participar da sua campanha, eu sou Naldo. endereço. Rua 03 casa N 88 Vila Itamar fone 988172415 CEP 65090-048

  2. Marco Desça me explicar uma coisa . O Governador Flavio Dino diz que gosta de Neto Evangelista como pessoa e do trabaho dele como secretário. Mas pq será que ele está acabando com Neto Evangelista politicamente? A Sedes atualmente é financeiramente fraquíssima , o Governador inviabilizou o secretário Neto de fazer política lá, o Secretário não tem como trabalhar com convênios ao seu favor, ou seja tem algo muito errado. Vc já leu a estória de Hitler? Análise bem..e veja se tem semelhanças…

  3. Chico Carvalho não faz nada pela Zona Rural e quer se promover encima das obras da prefeitura….

  4. Na verdade a reclamação de Chico Carvalho deve-se a uma situação em que o Prefeito Edivaldo visitou o bairro Recanto Verde(na Vila Itamar) sem a presença do vereador, que , três dias antes anunciara ser ele o parlamentar responsável pelo asfaltamento do bairro…. Ai o prefeito aparece no bairro sozinho… Chico queimou ruim…

  5. Aí Chico Carvalho corre pra cima de Bira do Pindare pra barganhar, e a prática da velha política jogar massa pra pregar na parede se O grupo Sarney estivesse no poder ele com certeza estava lá grudado e por isso que tem qur haver uma mudança de 99 Porcento na Câmara de Vereadores.

  6. Essas coisas acontecem e a outra parte nem percebe. Edivaldo sabe da importancia de manter as alianças firmes. Algo deve estar acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *