11

Professora é acusada de jogar água quente em cachorro no Monte Castelo…

Mulher foi denunciada por maus tratos à Delegacia do Meio Ambiente e pode pegar até três anos de cadeia pela violência contra o animal

 

O animal ferido, abatido pela violência da agressão

O animal ferido, abatido pela violência da agressão

A professora Maria da Conceição Dias Nunes, moradora do Monte Castelo, foi denunciada à Delegacia do Meio Ambiente, por maus tratos contra animais.

Conceição simplesmente jogo água quente em um cachorro, se dizendo incomodada pela presença o animal em sua calçada.

Este é o relato dos moradores, que denunciaram o caso à Delegacia do meio Ambiente.

O animal, todo queimado, foi acolhido pelo dono de uma oficina mecânica na área e levado por moradores a uma clínica. As despesas superam os 2,2 mil.

Já em recuperação, o cão está protegido da agressora em uma oficina do bairro

Já em recuperação, o cão está protegido da agressora em uma oficina do bairro

Apesar das informações de que a DEMA foi desmobilizada pelo governador Flávio Dino, a população do Monte Castelo exige punição para a professora Maria da Conceição.

Detalhe: segundo relatos de moradores à DEMA, a professora não esconde de ninguém ser ela mesma a autora do fato…

Mais notícias sobre animais no blog Ei, Bichinhos!

P.S.: Por volta as 11h desta quarta-feira, 20, o blog recebeu a informação de que um filho da agressora decidiu assumir as despesas da clínica e o tratamento do animal, que foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Convém acompanhar a situação da vítima, que agora está com o filho dessa ANORMAL. Tenho receio do que possa acontecer com a cadela….

  2. ADEMÁS DE PAGAR LOS GASTOS CON EL TRATAMIENTO DEL ANIMALITO, ESTA MUJER NECESITA UNA PUNCIÓN MÁS SEVERA, A FINAL ES UNA EDUCADORA, IMAGINEN LO QUE DEBE ENSEÑAR A LOS NIÑOS????
    ODIAR Y MALTRATAR LOS ANIMALES????
    QUÉ ELLA CUMPLA UNA PENA, PARA QUE SU
    ” ACTO MALIGNO ” NO SIRVA DE EXEMPLO A SUAS ALUMNOS…..
    ¡¡¡ ES UNA MALISIMA PERSONA Y UN MALO EXEMPLO DE VIDA !!!

  3. maldita ,cometeu tamanha crueldade..Já observei que quem maltrata animais são pessoas frustadas,infelizes e mal amadas.

  4. Essa maldita ,no mínimo é chifruda,mal amada por isso cometeu tamanha crueldade..Já observei que quem maltrata animais são pessoas frustadas,infelizes e mal amadas.

  5. Absurdo! Nesse país deveria ter leis mais rígidas para quem faz essas crueldades com um animal., não só com cachorros, mas gato, cavalo, os animais maltratados e largados em estradas… Nesse caso em específico, a Justiça tem que punir rigorosamente essa mulher que se diz ser professora, qual exemplo que essa pessoa pode passar para um aluno? o que ela vai ensinar aos alunos? a como maltratar um animal indefeso, um animal que não estava fazendo nenhum mal a ela? Já basta o que esses animais sofrem na rua, sem comida nem água, lutando pela vida. Ela não honra a profissão tão bela que é a de professor(a), mas pessoas de coração mal, ruins, pagam caro pelo que fazem porque a vida cobra de um jeito ou de outro. Se fazemos boas ações, a vida nos retribui com coisas boas, quando não a fazemos, não olhamos para o próximo, seja animal ou não, realizamos alguma maldade a vida também retribui com sofrimento. Faço uma sugestão ao autor do blog, divulgue a foto dessa mulher, para que ganhe repercussão, fazendo com que esse fato não caía no esquecimento, que a Justiça possa punir essa agressora, através da pressão popular.

  6. Essa deve ser uma mulher muito mau, se faz isso com um animalzonho imagina que mau pode fazer aos seus srmlhantes ;xingar ela de cadela e uma ofença a raça animal ufffa

  7. A justiça tinha que fazer ela pagar a conta e tbm condenar por este ato tão desumano

  8. uma vergonha…que exemplo essa professora está dando aos adolescentes ? não é digna nem de ser professora a qual é uma profissão respeitada e muito responsável para o futuro da humanidade…cadeia é pouco para ela.

  9. Sugiro que consiga e divulgue a foto dessa mulher, para que possamos compartilhar com o mundo o mostro que ela´é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *