8

Nem o serviços básicos funcionam em São Luís, diz Neto Evangelista…

Deputado estadual reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de São Luís e garante ter o apoio do PSDB em todas as esferas

 

Neto Evangelista tem aumentado o tom das críticas ao prefeito Edivaldo Júnior

Neto Evangelista tem aumentado o tom das críticas ao prefeito Edivaldo Júnior

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) – ora secretário de Desenvolvimento Social – voltou a bater forte na gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) em São Luís.

– O gestor de uma cidade como a nossa tem que ter pulso, saber o que está fazendo, trabalhar com planejamento. Antes de qualquer coisa, é preciso garantir que pelo menos os serviços básicos funcionem, e com qualidade, algo que não acontece hoje em São Luís – afirmou Evangelista.

Evangelista reafirmou pré-candidatura a prefeito e garantiu que tem apoio do seu partido para disputar a Prefeitura de São Luís.

– É uma pré-candidatura posta com o apoio de uma maioria partidária, seja municipal, estadual e federal. Isso nos dá o respaldo para entrar numa disputa para a Prefeitura de São Luís e estamos trabalhando pela viabilidade desta candidatura – declara, sem citar nomes dos apoiadores.

O pré-candidato do PSDB espera consolidar a candidatura até o fim de maio, às vésperas da desincompatibilização para a disputa.

É aguardar e conferir…

Com informações de o Imparcial

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Esse rapaz ja andou com Castelo VLT e agora vem com esse papo moralista.

  2. Ele é um louco! Eles esquece do Mais Asfalto, PAA, Licitação do Transporte Público, das novas Praças, Todos por São Luís, Bilhete Único, Os Hospitais que ganharam certificado em referência pelo Ministério da Saúde e muitas outras coisas, se isso é faltar o básico, queria saber como ele avaliaria na época do Castelo.

  3. O que esse Neto Evangelista tambem quer agora?! tava faltando esse oportunista aparecer, tambem. Esse velho papinho mole de salvador da pátria . quem nao conhece que o compre.

  4. Esse Neto Evangelista falou, falou, falou e não disse nada! Acho que ele só pode não morar em São Luís pra falar isso, ou então acha que aquele caos que estava na cidade antes de 2012 seja o modelo ideal pra cidade, pois esse é o estilo PSDB de governar. Me poupe, né!!

  5. Concordo Deputado. Precisamos de um gestor. Não basta ser bonzinho.Tem que saber o que fazer.

  6. Um dia desses ouvi o Nobre Deputado Licenciado e protótipo de candidato a prefeito de São Luis, Neto Evangelista, dizer que o prefeito Edvaldo Holanda só está fazendo alguma coisa com o apoio do Governo do Estado. Disse que é amigo de ACM Neto da Bahia, e que lá o Bahiano faz sem o apoio do Governo, pois é de oposição.

    Aí eu pensei, antes, quando a prefeitura era da oposição ao grupo Sarney, que governava o Estado, o discurso era que não se fazia nada porque não tinham o apoio do Governo. Agora, que eles estão se dividindo mudaram o discurso, afirmando que o prefeito só faz com o apoio do Governo…. Ai meu Deus, não era isso que eles queriam???? Vai entender esse povo???

    No meu parco entender, tanto agora como antes, devemos deixar essas miudezas de pensamento para vermos a união não apenas da Prefeitura de São Luis e do Governo do Estado, mas dos Deputados, inclusive o Neto Evangelista, enviando emendas para a melhoria de São Luis e das demais cidades maranhenses, que tanto sofrem com esses pensamentos retrógrados, que infelizmente, marcam os nossos políticos maranhenses. Só aparecem como salvadores da pátria no tempo da campanha com esse discurso de que tem a fórmula mágica para resolver os problemas de São Luis, mas que nos anos que antecederam nada fizeram pela melhoria da nossa cidade.

    Esse discurso é só porque o Deputado quer “colocar seu nome à disposição de São Luis”.

    Mostre mais por São Luis Deputado e depois coloque seu nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *