6

Uma poderosa aliança de Eliziane com PSDB e PSB…

Articulações com as duas legendas estão avançadas e devem se consolidar nas próximas semanas, definindo posições de cada partido nos projetos conjuntos, não só para 2016, mas também para 2018

 

Eliziane Gama entre Pinto e Rocha: poderosa coligação em São Luís

Eliziane Gama entre Pinto e Rocha: poderosa coligação em São Luís

O PSDB deve mesmo formar com a deputada federal Eliziane Gama (PPS) em São Luís, em um consenso que pretende envolver, inclusive, os dois pré-candidatos tucanos, João Castelo e Neto Evangelista.

E o PSB também está a caminho desta aliança, já que a natimorta candidatura do deputado Bira do Pindaré está a um passo de ser defenestrada pela direção nacional da legenda.

Com a articulação, Eliziane Gama garantirá a coligação que se desenha nacionalmente para disputar a presidência da República em 2018, incluindo também a Rede Sustentabilidade.

O projeto passa pela indicação do vice de Eliziane e articulações com o senador Roberto Rocha e seu suplente, o tucano Pinto Itamaraty, hoje o principal interlocutor maranhense no PSDB nacional.

A aliança praticamente consolida o favoritismo da candidata do PPS em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Roberto Rocha ainda precisa provar sua capacidade de liderar! por enquanto faz carreira solo!

  2. Ela tá dando é tiro no pé se aliando ao PSDB, partido reconhecido notoriamente como corrupto.

  3. Isso e só balela a costura passa e por Dep Castelo que e Dep Federal , se Castelo vai deixar Pinto como interlocutor de alguma coisa, guardar pra conferir, esses caras estão querendo e fazer média e se promover.

  4. Eliziane com essas alianças consolida o seu favoritismo e joga por terra a estratégia de holandinha de isolar os adversário por meio do loteamento de cargos da prefeitura.

  5. Eliziane não sabe o que quer.
    Castelo e Neto Evangelista são farinhas do mesmo saco, e só me fazem lembrar o caso do VLT.
    Sinceramente, não consigo nem assimilar uma eleição com essas opções de voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *