7

Vereadora de Lago da Pedra acusa PCdoB de expulsá-la de evento por ser ligada a Maura Jorge…

Lorena Coelho veio a São Luís a convite do comunista Deusimar Serra, candidato a prefeito de Paulo Ramos, mais foi convidada a se retirar do local a pedido do ex-deputado Mauro Jorge e do também comunista Chico Roliflex, de Lagoa Grande

 

Lorena em destaque, sentada na poltrona para a qual foi convidada e chamada a se retirar por ser ligada a Maura Jorge

Lorena em destaque, sentada na poltrona para a qual foi convidada e chamada a se retirar por ser ligada a Maura Jorge

Pelo menos um incidente político – que exibe a postura maniqueísta do PCdoB – foi registrado hoje, em São Luís, no encontro do partido com os candidatos a prefeito, neste sábado, 14.

A vereadora Lorena Coelho, de Lago da Pedra, foi desalojada de sua poltrona, onde acompanhava as palestras, na Assembleia Legislativa, a pedido dos comunistas Mauro Jorge e Chico Roliflex.

Motivo: a parlamentar é ligada à prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN).

– Cheguei com o Deusimar Serra, de Paulo Ramos. Estávamos já alojados quando encontramos o Chico Roliflex, que se mostrou incomodado com minha presença. Até que vieram dizer que eu não poderia ficar – disse Lorena, ao blog.

Em contato com o titular do blog, o jornalista Márcio Jerry, que preside o PCdoB, primeiro duvidou do episódio narrado. Depois, disse que iria consultar Deusimar. Ao retornar à conversa, disse que Lorena saiu por não estar credenciada como membro do PCdoB.

– Ela não se credenciou na mesa de recepção e ao ser identificada, foi informada que se tratava de um evento partidário, destinado a dirigentes, presidentes de comitês municipais e pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, tendo, em face disso, se retirado. Sem nenhuma alteração – garantiu o dirigente comunista, que ainda completou:

– Agora, matutando aqui: com que objetivo mesmo uma vereadora ligada a Maura Jorge veio a uma reunião do PCdoB? Mistério!.

Lorena Coelho rebate esta justificativa.

– O fato de ser próxima de Maura Jorge não impede ninguém de participar do evento para o qual foi convidado. Além disso, outros políticos, de outros partidos se faziam presentes e não houve credenciamento – explica.

O fato é que ficou claro que o PCdoB, hoje, vê a prefeita Maura Jorge como inimiga política, a ponto de hostilizar seus aliados.

E a prefeita agradece…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. tadinha dessa prefeita , foi bater de frente c o governador e agora mal consegue admistrar pq o palacio ta ferrando de todo lado c ela hagahhagagagagagahagag

  2. Esse governador ele pode ser um bom juiz, mas político ele não é mesmo e ainda se cerca de uma péssima articulação. Votei nele e tinha certeza que ele iria fazer um governo exemplo mas botou os pés entre as mãos. Como pode um governador de estado ter um embate com uma prefeita municipal no próprio município dela e na frente da população? mesmo ela sendo diferenciada, por ter mandatos enquanto deputada, esposo prefeito de outra cidade, e bem relacionada, não justifica tamanha atitude. Erro busco da parte do seu cerimonial e especialmente dele e para piorar a situação, a prefeita se posicionou e saiu-se por cima naquela situação em Lago da Pedra, e desde então aquela situação tornou-se a maior polêmica no cenário político no estado, e toda vez que a traz à tona, a negatividade recai para Flávio Dino e o apoio popular para Maura Jorge. Um governador do estado era para ter superado esse momento, trazido essa gestora para seu lado na epóca e sairia-se por cima em todos os sentidos. Mas essa situação, de uma pessoa por ser ligada à Maura Jorge ser expulsa de um evento do PCDOB, mostra que o rancor prevalece no Palácio dos Leões em relação a prefeita de Lago da Pedra e isso cada dia mais a engrandece perante a opinião pupular, classe política que mesmo sem poder externar, recrima a posição do governo sobre isso e deixa claro para o Maranhão a imagem do governador do estado de perseguidor e torna Maura Jorge a vítima e o dever moral do maranhense de protegê-la, por ser mulher, principalmente.

  3. flavio dino para com isso cara, ta feio demais essa implicancia sua com essa deputada. sua sorte é dela nao se espelhar em vc, ja pensou se ela levasse pras radios e se falasse na tv mirante essas suas perseguicoes ridículas contra ela? tu n se elegia nem pra senador( conselho )

  4. BEM FEITO PRA ESSA VEREADORA , SE FOI LA É PQ NAO TAVA SENDO LEAL A MAURA GEORGE E BEM FEITO PRO POVO DO MARANHAO QUE AGORA TAO VENDO QUEM É FLAVIO DINO QUE SO SERVE PRA DESRESPEITAR MULHER E DEIXAR NOSSAS ESTRADA ABANDONADA E O POVO SENDO ASSALTADO TODO DIA POR MARGINAL

  5. Pcdob e sua turma não estão sendo inteligentes . Essa senhora Maura Jorge é muito conhecida no estado, muitos mandatos nas costas e articulação . O Governador jamais deveria procurar confusão com uma política com esse perfil, ele teria que ser sábio , ter evitado tudo isso , e já que não conseguiu , após isso teria que contornar , mas faz justamente o oposto , deixa claro para população e classe política que nele predomina o rancor e o sentimento de vingança, que realmente a Maura Jorge lhe incomoda . Na rede social é claro, é perceptível,quando se levanta alguma questão de retaliação à essa prefeita , logo ligam a Flávio Dino e de imediato ligam a polêmica mais comentada no Maranhão , a discursão entre o Governador e a prefeita em seu município . Flávio Dino tinha tudo pra ser um bom governador mas sua popularidade cai intensamente por conta desse estilo de governar que vai ficando transparente e repudiado a cada dia que passa, sua falta de traquejo político especificamente

  6. Uma vergonha uma atitude tao baixa, esse governo flavio dino mostra o quanto é perseguidor e tem ódio pelas pessoas! nojo, pelo menos o povo ta em grande parte arrependido de ter votado nesse comunista e sua corja!!!

  7. Maura Jorge tá las…esse governador tá botando pra quebrar em cima dela ; Flávio dino tu é muito perseguidor cara , isso não é papel de governador. Primeiro tu quer proibir ela de falar , agora virou perseguidor da mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *