1

Weverton Rocha sai em defesa de Waldir Maranhão…

Em discurso na tribuna da Câmara, deputado maranhense diz ver ofensas e preconceitos nos posicionamentos contra o presidente interino da Casa

 

Weverton: duro discurso contra o preconceito

Weverton: duro discurso contra o preconceito

O deputado Weverton Rocha (PDT) subiu à tribuna da Câmara Federal nesta terça-feira, 17, para classificar de “preconceituosos e ofensivos” os ataques sofridos pelo presidente interino da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão (PP).

Para o pedetista, as ofensas ao colega de bancada atingem também o povo maranhense.

– Posicionamentos contrários não podem desencadear ofensas em nenhuma instância, devemos ter bom senso e respeitar o direito dos outros. O povo maranhense, reconhecido nacionalmente pela sua altivez, hospitalidade e por seu perfil trabalhador, não merece esse tipo de ataque desnecessário e preconceituoso – ponderou.

Este blog já havia abordado o tom de preconceito que permeia as críticas a Waldir Maranhão. (Releia aqui)

Em seu discurso, Weverton Rocha cobrou também, em tom de desabafo, propostas dos líderes da Casa para solucionar a enorme crise econômica e política pela qual passa o Brasil.

– Após um mês da votação da admissibilidade do impeachment há uma falta de foco dos líderes da Câmara para sugerir soluções para a crise econômica, política e moral que o país passa. A nossa realidade, hoje, é de 10 milhões de desempregados. Precisamos retomar obras importantes e avançar nos diálogos com urgência, o povo brasileiro está aguardando resposta – disse o deputado.

Foi a primeira manifestação de um membro da bancada em defesa do presidente da Câmara.

Maranhão está há duas semanas no comando da Casa.

E já garantiu que não pretende renunciar…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O que o povo do Maranhão acha é que weverton rocha não tem moral pra defender nem mesmo esse fralda cheia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *