0

Juscelino participa de encontro com candidatos em Santa Inês…

Ao lado de lideranças de outras legendas, Juscelino acompanha discurso de Vianey Bringel...

Ao lado de lideranças de outras legendas, Juscelino acompanha discurso de Vianey Bringel…

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) esteve no município de Santa Inês participando de evento sobre a nova legislação eleitoral, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela, no último domingo, 22.

O parlamentar esteve acompanhado da pré-candidata a prefeitura da cidade, Vianey Bringel e de diversas lideranças políticas da região.

O projeto “Semeando”, liderado pelo PSDB, apresentou o Seminário “Eleições 2016 da Região do Vale do Pindaré”, abordando a lei que alterou profundamente o cenário para as eleições 2016, a serem realizadas em outubro deste ano. “Partidos e pré-candidatos precisam entender a nova dinâmica e os desdobramentos ocasionados pela reforma”, afirmou a anfitriã, Vianey Bringel.

...E também fala, ele próprio, no encontro do DEM

…E também fala, ele próprio, no encontro do DEM

Juscelino Filho, que é o presidente estadual de seu partido, Democratas, ao se pronunciar, relembrou a gestão bem-sucedida de seu tio, Roberth Bringel como prefeito de Santa Inês, citou a população abandonada e carente da zona rural e dos povoados, as polêmicas da administração atual e destacou as mudanças da política atual:

“Felizmente, o Brasil está mudando para melhor, a verdade vem substituindo a mentira e o povo que foi protestar nas ruas está de novo tendo esperança. Isso também é resultado da força da democracia, do parlamento e dos partidos políticos”.

O Partido Democratas se sente muito à vontade nessa aliança com o PSDB em Santa Inês”. Sobre a pré-candidatura de Vianey, Juscelino afirma:

“Sob a liderança dela, eu tenho certeza de que em Santa Inês nós vamos trazer de volta a decência. Está chegando de novo a hora de a gente ter fé, de acreditar no valor da família, de ter confiança no futuro”.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *