3

Prefeito Ribamar Alves é homenageado em Brasília…

Ribamar com a homenagem...

Ribamar com a homenagem…

O prefeito de Santa Inês esteve essa semana em Brasília por um bom motivo. Ele e mais 99 gestores públicos de todo o país receberam prêmio da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV), o Prêmio ANPV 2016.

A premiação é uma parceria da ANPV com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoio da Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e Vice-Prefeitos do Brasil (FREMAPREV), que visam valorizar o trabalho deste gestores quanto a Sustentabilidade, Meio Ambiente, Segurança Pública e Combate as Drogas.

...E com os familiares

…E com os familiares

Na ocasião o prefeito destacou a importância de receber o prêmio.

– Fico muito honrado em receber este prêmio nesta reta final do meu mandato, pois é sinal que estou no caminho certo para melhorar as condições de vida da população de Santa Inês – Ribamar Alves.

Prêmios como este são importantes para ressaltar o trabalho dos gestores e os incentiva-los para a cada dia procurarem melhorias para suas regiões que na maioria das vezes são tão carentes.

Em Santa Inês, por exemplo, as melhorias realizadas pelo prefeito são notórias, ele realizou projetos a muito tempo parados e encaminhou outros que estão em fase de execução.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. INCRÍVEL como a mídia dar espaço pra esse tipo anúncio… O povo não esquece quem ele é.

  2. Meu nobre, como filho e morador de Santa Inês, tenho apenas uma palavra a dizer sobre isso: vergonha! Incrível como esse tipo de coisa ainda acontece! (e eu que pensava que já tinha visto de um tudo). Ribamar Alves poderia receber uma outra placa: de prefeito mais corrupto, incompetente e imoral que já passou por esta cidade. Deus queira que você, algum dia, em vista a esta terra, não precise de atendimento médico no único “hospital municipal” (sem estrutura, sem remédios, sem médicos, etc.); ou precise se locomover por nossas ruas (intrafegáveis); ou tenha algum filho que precise frequentar alguma escola (sucateada) da rede municipal.

  3. Em tempos de estupro com cartas de repudio da ONU.
    Você postando homenagem a esse tipo.
    Merece post mundial.
    Esqueci o dinheiro acima de qualquer coisa.
    Tens mãe, irmã, sobrinha, etc.
    Esqueci de novo és mercenário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *