9

Aliados de Edivaldo acusam o golpe da aliança do PSDB com Eliziane…

De alguma forma, o prefeito parecia esperar que os tucanos não se alinhassem à candidata do PPS; a confirmação da coligação parece ter sido um duro golpe

 

Pelo que se ouve dos aliados, Edivaldo acusou o golpe da aliança tucano-pepessista

Pelo que se ouve dos aliados, Edivaldo acusou o golpe da aliança tucano-pepessista

É meio estranho, mas o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) parece que não esperava a confirmação da aliança entre o PSDB e a deputada Eliziane Gama (PPS) para a disputa da Prefeitura e São Luís.

Pelo menos é essa a impressão que se tem dos aliados de Holandinha, que manifestaram uma certa surpresa nas conversas com o titular do blog.

Não que o prefeito sonhasse com o apoio tucano. É que, entre os mais próximos do pedetista, criou-se – equivocadamente, diga-se de passagem – a ideia de que Eliziane era ruim de articulação e acabaria por afastar as lideranças do PSDB.

Eliziane entre lideranças do PSDB do PPS; outros passos já estão sendo dados

Eliziane entre lideranças do PSDB do PPS; outros passos já estão sendo dados

Os holandistas não contavam com a perspicácia do presidente municipal da legenda, Pinto Itamaraty, que, desde sempre, trabalhou pela coligação com a deputada.

Ainda atordoados com o golpe, os mais próximos de Edivaldo Júnior ponderam que as lideranças do PSDB não estarão com Eliziane.

Mas estas lideranças – todas elas – já estão é cuidando da estrutura de campanha e da massificação da aliança.

Enquanto Edivaldo ainda tenta entender o que aconteceu, Eliziane já está num passo seguinte, em busca de consolidar também o PSB.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Quem com porcos anda, farelos come. Edivaldo não precisa se preocupar com esse aliados de Eliziane.

  2. Como se Edivaldo quisesse se aliar com PSDB né? O povo ta vendo a falta de coerência de Eliziane Gama, que anteriormente era arque-rival de Castelo e agora está apelando pra obter apoio.

  3. Nao vejo nenhuma surpresa nessa aliança de Eliziane. E nao terei surpresa caso ela desfaça a mesma, visto tamanha a incostancia de ser da deputada.

  4. Nao acredito que Edivaldo e seus coligados estejam preocupados com essa aliança. PSDB e Eliziane se anulam por si com as noticias mais que negativas sobre suas condutas ultimamente.

  5. com meu modesto conhecimento, acredito que Eliziane perdeu muitos votos com essa aliança, inclusive o meu. parece desesperada.

  6. Essa história de Pinto não existe, a conversa foi com Dep Castelo e a cúpula Nacional se fosse por Pinto e Brandão a situação era outra todos queriam derrubar o Castelo, mas a Direção do Partido avisou a todos eles, o Castelo e quem define.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *