2

Com Planeja, Luis Fernando monta “melhor conjunto de propostas” para Ribamar…

O Planeja, realizado pela Executiva Municipal do PSDB em São José de Ribamar, entrou numa nova fase. Agora, o seminário reúne propostas por setores da administração pública. Nos dois últimos sábados, profissionais da saúde e da educação participaram dos eventos setoriais.

O ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) explicou que, após coletar mais de mil proposições, nos oito seminários territoriais, o Planeja entrou no novo momento, que é o de ouvir as demandas específicas dos diversos setores, através dos profissionais diretamente envolvidos em cada um deles.

Tanto no Planeja Saúde como no Planeja Educação, o sucesso de público e o envolvimento dos participantes nas discussões foram marcantes, mesmo com o trabalho espúrio feito por determinados agentes políticos, que tentaram impedir a presença dos cidadãos nas discussões das políticas públicas.

O ex-prefeito fala diretamente com os municípes, que estabelecem prioridades da futura gestão

O ex-prefeito fala diretamente com os municípes, que estabelecem prioridades da futura gestão

Durante o Planeja Educação, no último sábado, Luis Fernando disse que o seminário vai formar o maior e melhor conjunto de propostas para o próximo governo do município, independente de quem seja o prefeito.

“Não estamos discutindo aqui eleição, nem política eleitoral. Estamos discutindo algo que interessa para todo mundo, até para quem não gosta de política eleitoral. Estamos discutindo política educacional, que é a política pública capaz de formar, transformar e construir um futuro melhor para nossa cidade”, afirmou o ex-prefeito.

Para o vereador Antonio Augusto (DEM), o Planeja é um evento muito importante por constituir-se numa concentração participativa do povo e dos agentes políticos.

”O Luis Fernando e o PSDB estão sendo muito felizes nessa iniciativa porque planejar é o melhor caminho. E fazer esse planejamento com a população e com os profissionais envolvidos, respalda ainda mais esse plano que será feito em prol da nossa cidade”, completou Augusto.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Gostaria de saber se nestas proposta,ja tem algum beneficio para os funcionários como Agente Administrativo,AOSD? Póis tambem fazermos parte da Educação,por favor veja isto com carinho.

  2. Sinceramente, embora não vote em São José, gostaria que Fernando voltasse ao comando da prefeitura de Ribamar. Renho um sítio próximo a praia de panaquatira e hoje, está quase que impossível chegar ali. O município de Ribamar está arrasado, as vivcinais de responsabilidade do município simplesmente acabaram-se, as ruas da cidade estão totalmente esburacadas e a iluminação pública simplesmente NÃO EXISTE. A População em sua esmagadora maioria chama o prefeito de GIL CUPIM, pois só mesmo esses danosos insetos causam tanto estrago quanto a esse incompetente gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *