2

“Não vamos compactuar com governo ilegítimo”, diz Weverton, em relação a Temer…

Líder do PDT anunciou punição a deputados que votaram pelo impeachment da Dilma Rousseff e declarou que o partido se manterá na oposição na Câmara Federal

 

Weverton fala à mídia nacional sobre o posicionamento do PDT

Weverton fala à mídia nacional sobre o posicionamento do PDT

Em entrevista coletiva, o líder do PDT na Câmara Federal, deputado Weverton Rocha apresentou o resultado da Reunião da Executiva Nacional do partido realizado no Rio de Janeiro.

– O PDT será oposição ao governo de Michel Temer, pois não vamos compactuar com esse governo, que para o nosso partido, é ilegítimo. Mas nossa oposição será responsável. Não vamos ser contra propostas que vão beneficiar o país. Como o PDT tem projeto próprio em 2018, vamos tentar protagonizar uma frente de oposição. Temos que ter uma postura diferenciada, para deixar claro que temos caminho próprio – disse o pedetista.

Expulsão

O parlamentar maranhense falou sobre as punições impostas aos deputados pedetistas que votaram contra a indicação do partido que definiu, em janeiro, votar contra a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Os deputados Hissa Abrãao, Flávia Moraes, Sérgio Vidigal, Subtenente Gonzaga e Mário Heringer foram suspensos por 40 dias.

Os dirigentes decidiram ainda pela expulsão do deputado gaúcho Giovani Cherine.

Indagado sobre o posicionamento do PDT ao governo interino de Michel Temer, Weverton declarou que, por ser ilegítimo, o partido fará oposição responsável.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Como o governo é ilegitimo, esse asno não sabe que em caso de afastamento do presidente quem assume é o vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *