9

Com lideranças do PSDB, PPS, Rede e PTN, Eliziane fala à população da Cidade Operária

Candidata do PPS inaugurou o programa São Luís de Verdade, em que conversa com as comunidades sobre os problemas de São Luís; ex-prefeito João Castelo contou aos presentes sua decisão de apoiar a deputada

 

castelo apresenta Eliziane como sua candidata e é aplaudido pelos presentes

castelo apresenta Eliziane como sua candidata e é aplaudido pelos presentes

A deputada Eliziane Gama (PPS) reuniu moradores da Cidade Operária, na tarde desta sexta-feira, para discutir com eles os problemas do bairro, e buscar soluções.

O ex-prefeito João castelo (PSDB) confirmou publicamente que abriu mão de sua candidatura para apoiar Eliziane, e foi aplaudido de pé pelos presentes.

E a primeira vez que o ex-prefeito fala de sua desistência, que vinha sendo tratada apenas como formalidade pelo PSDB.

Eliziane Gama ouviu eleitores, que elencaram uma série de problemas não resolvidos na Cidade Operária.

O mesmo encontro, Eliziane vai realizar em diversos outros bairros…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Eliziane com João Castelo? Oi? Não era ela que condenava a gestão desse homem? É incrivel como a pessoa se vende na busca pelo poder.

  2. Pelo visto não sou só eu quem acha que Eliziane está dando close errado. Perdeu o respeito da população!

  3. Tem gente que ainda aplaude Castelo? E ainda aplaude falando de que apoiando Eliziane Grana?. Maranhense só pode não ter memória mesmo.

  4. Só pode ser brincadeira de Eliziane com a cara da populacao. Visitando bairro com Castelo kkkk ela propria nao vai na sua comunidade de origem. E o que dizer de Castelo?! Só um imbecil nao lebra o que ele fez com Sao Luis…

  5. Fico me perguntando onde estavam esses cidadaos que aplaudiram Castelo de pé quando da época de seus 4 anos de administracao, onde ele só usurpou o municipio. Deviam estar dormindo… ou em coma!

  6. Cidade Operária, agradeçam Castelo por ter esquecido de vocês por 4 anos. Aliás, a cidade de São Luís toda! Eliziane só está se aliando a escória da política. Pra mim ela perdeu toda a credibilidade.

  7. Quer dizer que pra visitar comunidade agora Castelo vai, quando era prefeito e a cidade tava pior que a lua se escondia em casa. Nem sem quem é mais cara de pau dos dois, Castelo ou Eliziane.

  8. Moro na Cidade Operária, e sei o quanto os moradores daqui tem raiva desse home, ele não fez nada pro nosso bairro quando era Prefeito, agora quer voltar para Prefeitura através dessa pilantra?! O apoio dos moradores daqui garanto que eles não terão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *