0

São João com um toque de fashionismo…

miss3

Do blog Ei, Meninas!

Vivemos uma era em que as informações rodam o mundo inteiro em questão de segundos, não é mesmo?

Tendências, moda, estilo, tudo chega muito rápido até nós e por isso ao longo dos anos as pessoas vão inovando cada vez mais seu modo de ser e encarar o mundo.

missPercebemos essa mudança nos mínimos detalhes, não só no jeito de ser como pessoa, mas no seu modo de vestir e até como jogar seu cabelo para o lado. Isso se chama vida moderna.

Estamos numa época super divertida, rica em cultura que é o nosso São João do Maranhão.

miss2Tem quadrilha, tem bumba-meu-boi, cacuriá, tambor de crioula, comidas regionais e tudo de gostoso que essa época proporciona.

Para acompanhar toda essa transformação, os estabelecimentos comerciais vem se renovando para que seus clientes possam fazer parte desse mundo moderno e dinâmico. Em especial as empresas que trabalham com moda, beleza e entretenimento precisam estar diretamente conectadas ao mundo fashion, acompanhando e absorvendo  todo esse leque de informações e inovações.

Temos um exemplo de inovação direta nesse São João do Maranhão, o trabalho que o Centro de Beleza Miss D’Eça vem realizando durante todo esse mês de junho que tem agitado o mundo fashion de São Luis.

miss4

O Book Miss D’Eça de São João pra TV foi um dos projetos mais bem sucedidos dos últimos tempos aqui na cidade. Foram várias meninas participando durante duas semanas desse book, sendo maquiadas, penteadas e fotografadas para saírem na televisão, mostrando uma caracterização fashion e descolada do São João.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *