0

Júnior Verde fortalece 1º Grande Encontro dos Partidos em Brejo…

Verde discursa para os militantes dos três partidos em Brejo

Verde discursa para os militantes dos três partidos em Brejo

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou sábado, 25, do 1º Grande Encontro do Partido Progressista (PP), Partido Verde (PV) e Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que se uniram em prol da pré-candidatura de Olivia Caldas à prefeitura de Brejo.

Lideranças, filiados e simpatizantes discutiram o futuro do município, construindo uma agenda positiva voltada para o desenvolvimento da região.

“O encontro foi um grande sucesso, e refletiu não apenas a união em torno da pré-candidata da companheira Olívia Caldas, mas em torno de um projeto muito maior, voltado para ações que buscam, sobretudo, desenvolver o município de Brejo e região”, destacou o parlamentar.

O evento aconteceu no clube Mangueirão, e contou com a participação do prefeito Omar Furtado, do vice, Chico Caldas, do deputado federal Valdir Maranhão, dos presidentes do Diretório Municipal do PP, Lourinaldo Rodrigues de Abrantes, do PV, Josyfrank Silva dos Santos, e do PROS, Carlota Caldas, além de vereadores e pré-candidatos ao legislativo municipal.

Com o objetivo de fortalecer o nome de Olívia Caldas, o deputado Júnior Verde prestigiou  a programação do evento, contribuiu com as discussões e parabenizou o prefeito e seu vice pelo trabalho que vêm desenvolvendo no  município.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *