9

Eduardo Braide parte pra cima de Edivaldo Júnior…

Deputado, que tem visitado bairros e observado a falta de estrutura nas comunidades, ironiza o prefeito, que precisa recorrer ao governo para fazer os serviços e, além de criticar, aponta solução para o problema

 

braideNeste final de semana, participei de uma marcha contra as drogas no Jardim América. Mas antes do evento começar, fui visitar uns amigos na Cidade Olímpica e pude comprovar a situação crítica da Avenida Jailson Sousa Viana, a avenida 1. Por lá, os carros pequenos praticamente não conseguem mais passar e os motoristas de ônibus daqui a alguns dias não passam mais por lá”

Já tentaram levar o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos até os locais por diversas vezes e não conseguiram. Também tentaram contato diretamente com a Prefeitura sem sucesso. Diante dessa situação que se arrasta sem solução por dois anos, segundo os moradores, a Avenida 1 chegou a ser interditada num protesto pacífico. Agora, a comunidade está colhendo assinaturas para entregar um abaixo-assinado à Prefeitura de São Luís, pedindo que seja tomada algum tipo de providência”

Não subi a essa tribuna apenas para criticar a Prefeitura de São Luís. A solução para o problema de infraestrutura na Cidade Olímpica é fácil: basta a Prefeitura de São Luís economizar 1/3 do dinheiro que está gastando em publicidade”

Peço que o prefeito faça o serviço na Cidade Olímpica o mais rápido possível. É um serviço que não demora dois dias, já que não há necessidade de drenagem. É tão somente a recuperação do asfalto. Eu não quero nesse momento ter que apelar ao Governo do Estado para solicitar a implantação do Programa Mais Asfalto lá, porque no dia em que a Prefeitura de São Luís não tiver condições de recuperar uma avenida de um bairro, o prefeito tem que pedir para sair do cargo e, talvez, entregar a administração ao Governo do Estado. Volto a insistir e cobrar ao prefeito que o problema na Cidade Olímpica seja resolvido ainda esta semana”

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Eduardo Braide sequer é lembrado como um dos pré-canditados a prefeito, acha que partido pra tática do ataque vai conseguir aparecer. E parece que dirrepente não existe mas nada para se tratar na esfera estadual, todos agora só querem saber da prefeitura, cadê que esse inerte trata dos assuntos voltados para a segurança que está alarmante?

    Resp.: Você está enganado. Com menos de um mês de pré-campanha, Braide já apareceu com quase 5% de intenções de votos. Isso é significativo, meu caro.

  2. Antes da eleicao esse aí nunca ouvi falar, eleicao chegando agora ele é o salvador da patria. Tá bom, meu amigo, eu acredito é muito em tu Braide!

  3. Cada um divulga a informação como lhe convem, né? Li mais cedo sobre o que o Deputado falou em tribuna, sua crítica a gestão municipal e sobre a solicitação de obras na Cidadse Olímpica e não tinha esse tom sensacionalista que estou vendo aqui. O Deputado é um homem correto, que sabe se posicionar e por várias vezes, inclusive, teceu elogios a administração do prefeito. Realmente é bom ler várias fontes sobre uma informação para não cair no erro de deixar se influenciar.

  4. É cada um que aparece, passa 4 anos e não se importa com lugar algum da cidade, agora que quer se candidatar a Prefeito, vai de bairro em bairro fingindo está disposto a ajudar. Me poupe, Deputado!

  5. Já que é tão simples o problema, prq ele não destina sua emenda parlamentar para a devida reforma?! É muito fácil criticar, quero ver é resolver, ainda mais do nobre Deputado, que tem como resolver.

  6. Eduardo Braide, por onde andou o nobre parlamentar nestes últimos três anos.
    Me pergunto se de suas emendas a que tem direito; quanto destinou ao município de São Luís?

    • 700 mil para o Aldenora Belo
      300 mil para um mamógrafo para o hospital da Mulher que é de poder do município
      E muitas outras emendas para compra de aparelhos p Aldenora Belo.
      Na dúvida busque o diário da assembléia ou melhor vá até aos hospitais citados

  7. Marco, o grande cientista/criminalista Cesare Lombroso, formulou uma teoria ( segundo muitos, bastante comprovada) que associava a inteligência humana a sua conformação facial. Vendo a conformação facial deste indivíduo, aumenta mais a minha certeza sobre a teoria de Lombroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *