0

Em novo momento, DEM debate conjuntura, com a presença de Edivaldo Jr…

juscelino

Na manhã desta sexta-feira (1), aconteceu na Assembleia Legislativa do Maranhão, o Encontro Estadual do Partido Democratas, realizado pelo Diretório maranhense, presidido pelo deputado federal Juscelino Filho.

Com a presença do presidente nacional do partido, o senador José Agripino Maia (RN) e do líder na Câmara dos Deputados, deputado Pauderney Avelino (AM), do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e de importantes lideranças locais, foram reunidos mais de 200 participantes para falarem sobre a minirreforma eleitoral e o novo momento do Democratas no Maranhão.

“O sucesso do Democratas no Maranhão é reconhecido e respeitado em mais de 160 municípios no Maranhão, antes eram 30, tudo graças aos parceiros que temos. Vivemos um momento de modernização e de crescimento do partido. Buscamos voz e vez na política local e nacional e temos alcançado. Nós temos um projeto político de longo prazo no Maranhão, porque nosso partido não tem dono, ele é de cada um de nossos filiados. O Democratas faz a política do bem e constrói pontes, não destrói“, disse Juscelino Filho. O parlamentar ainda destacou a importância das secretarias de Juventude e da Mulher.

Os parlamentares José Agripino e Pauderney Avelino reconheceram o novo momento que o Democratas vive no Estado e falaram dos desafios da política no Brasil nos dias de hoje.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *