1

Folha destaca Fábio Câmara como “renovação do PMDB”…

Jornal paulista mostrou que os grandes caciques do partido estão em baixa, e nomes como o do vereador de São Luís passam a ser a esperança da legenda para avançar nas urnas de outubro

 

Sem se esconder das questões, Câmara mostra novo perfil ao PMDB

Sem se esconder das questões, Câmara mostra novo perfil ao PMDB

O jornal paulista Folha de S. Paulo destacou, em reportagem nesta segunda-feira, 11, a candidatura do vereador Fábio Câmara (PMDB), em São Luís.

De acordo com a Folha, Câmara faz parte de um grupo de nove peemedebistas que disputam, pela primeira vez, as eleições municipais pelo PMDB.

A Folha ressalta que o partido tenta se renovar, com seus principais caciques investigados na operação Lava Jato.

– Em São Luís, pela primeira vez, o PMDB terá um candidato que cresceu fora da órbita da família Sarney. em baixa dede a derrota para o governador Flávio Dino, em 2014 – diz o jornal, que revela também a falta de apoio expresso das lideranças peemedebistas ao candidato.

O destaque da Folha de S. Paulo: renovação no PMDB

O destaque da Folha de S. Paulo: renovação no PMDB

O próprio Fábio Câmara reconhece seu perfil na matéria da Folha.

– Sei que fujo ao padrão de candidato do partido, não sou de família tradicional. mas não estou preocupado se terei o apoio do senador [Edison] Lobão ou da ex-governadora Roseana [Sarney]. A minha força virá do povo de São Luís – afirmou o peemedebista.

Apesar da pressão das lideranças, Fábio tem resistido, com índices que variam entre 3% e 6% nas psquisas. para ele, esses índices tenderão a subir durante a campanha.

Leia  a matéria completa da Folha de S. Paulo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *