13

“Com Edivaldo não vamos de jeito nenhum”, afirma João Alberto…

Presidente do PMDB reafirmou a candidatura de Fábio Câmara, negou que tenha vetado o nome de Eliziane Gama,  e disse que, no primeiro ou no segundo turno, o partido “jamais irá com alguém vinculado ao grupo de Flávio Dino”

 

Fábio Câmara com João Alberto: a decisão passa pelo vereador

Fábio Câmara com João Alberto: a decisão passa pelo vereador

exclusivoO presidente regional do PMDB, senador João Alberto de Souza, afirmou nesta sexta-feira, 15, em entrevista ao titular deste blog, que não existe nenhuma hipótese de o partido apoiar o prefeito Edivaldo Júnior (PDT); nem no primeiro, muito menos no segundo turno.

– Com Edivaldo não vamos de jeito nenhum. Como é que pode a gente ir com alguém que foi contra o nosso grupo? – afirmou o senador.

O senador reafirmou ainda que a candidatura do vereador Fábio Câmara está consolidada e que cabe somente a ele próprio decidir se prossegue na disputa ou opta por uma coligação.

Eliziane com João Alberto: "ela precisa dar passos", diz senador

Eliziane com João Alberto: “ela precisa dar passos”, diz senador

Eliziane Gama

João Alberto negou também que tenha dado qualquer declaração contra a candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS), como chegou a ser noticiada em alguns blogs e jornais.

– Isso é especulação de jornal – afirmou.

Para o senador, Eliziane precisa fazer dois gestos para conseguir o apoio do seu grupo:

– Ela precisa conversar com Roseana [Sarney, ex-governadora] e dizer exatamente o que espera dela; depois, tem que deixar claro para o nosso grupo seu posicionamento em relação ao Palácio dos Leões – afirmou.

O senador disse que só após este gestos da deputada, seguida por uma conversa também com o vereador Fábio Câmara, é que se poderá definir o posicionamento do PMDB.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Apoia Wellington ou Eliziane por favor kkkkkkkkkkkk ….Edivaldo reeleito fácil..

  2. Bando de burros, tecendo comentários sem saberem de coisa nenhuma. A secretária de saúde do prefeito é do PMDB, ele queria inclusive que ela fosse sua vice.
    Edvaldo Holanda Junior, foi criado com o leitinho que caia da mesa dos Sarney.

  3. EM PRIMEIRO LUGAR, A OLIGARQUIA E SEUS MEMBROS NÃO ESTÃO COM ESSA BOLA TODA PARA EXIGIR ALGUMA COISA DOS CANDIDATOS , POIS ,CASO ESSES ACEITEM ESSE TAL APOIO, CORREM O RISCO DE PERDER VOTO, POR ATRELAR AS SUAS CANDIDATURAS AO SOBRENOME SARNEY . EM SEGUNDO, A IRMANZINHA, SE SENTAR NO COLO DO OLIGÁRQUICA, COMO FEZ O PREFEITO ESTUPRADOR, SERÁ O FIM DA SUA CARREIRA POLITICA.

  4. A prefeitura de São Luís é administrada pela esquerda a mais de trinta anos. Então se São Luís é um caos não é por causa do grupo Sarney, e olha quem mais fez obras significantes na capital foi Roseana. Essa é a verdade.

  5. João Alberto só pode estar louco! Quem se aliar ao PMDB dos Sarneys irá é perder votos, por isso ele que caia na real não, só Welligton mesmo que vai aceitar esse apoio.

  6. Já passou a era Sarney aqui em são luis. Edivaldo faz é certo em não se juntar com eles. podem não ser os piores, porém não são os melhores tambem.

  7. Fala serio esse Joao Alberto. ele deve tá brincando ou essa materia é chacota da cara do leitor. Primeiro que ele sabe que Fabio camara tem chance nenhuma nessa eleicao. Segundo que essa demagogia toda dele todo mundo ja conhece. Faz-me rir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *