3

O prestígio popular de Maura Jorge…

Poucos políticos maranhenses em fim de mandato conseguem arregimentar tanta gente como a prefeita de Lago da Pedra, o que mostra que seu carisma perpassa a questão regional e o próprio mandato, tornando-a uma das mais influentes líderes estaduais da atualidade

 

A prefeita de  Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN) deu ontem uma demonstração de forte prestígio político e força popular em ais uma série de ações em seu município.

Ela comandou uma verdadeira multidão pelas ruas da cidade, ao lado de Laércio Costa, que representou o deputado federal Aluisio Mendes (PTN).

Com Valdir Jorge, Laércio Costa, Lideranças de Lago da Pedra e agraciados com o programa habitacional

Com Valdir Jorge, Laércio Costa, Lideranças de Lago da Pedra e agraciados com o programa habitacional

O evento, que marcou a entrega de 50 casas no povoado Sindô, e inauguração da nova e moderna iluminação da avenida Antônio Balé, toda em LED e fiação subterrânea, transformou-se em uma festa popular pela presença de Maura Jorge.

O ano de 2015 marcou uma espécie de retomada estadual de Maura Jorge, à vésperas de deixar o segundo mandato de prefeita, com estratosférica aprovação popular.

Ela se transformou em uma espécie de contraponto no interior ao projeto de poder instalado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Poucos líderes em final de mandato conseguem reunir multidão como esta em suas bases eleitorais

Poucos líderes em final de mandato conseguem reunir multidão como esta em suas bases eleitorais

E tem se saído muito melhor do que as tradicionais raposas políticas da oposição, encasteladas em São Luís.

Ancorada no projeto do PTN – capitaneado também por Aluisio Mendes – Maura constroi uma alternativa de peso para 2018.

E que deve ter forte influência no processo eleitoral de daqui a dois anos.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Estava observando o seu trabalho, e cheguei a uma conclusão, q o país, os estados, os municípios estão do jeito q estão porque os governantes são todos incopetentes, sem respeito com as pessoas. Vc veio enviada por Deus pra mostrar para o povo q quando quer faz, e faz com dignidade e Amor. Deus é contigo mulher, parabéns segue firme rumo as vitórias. Reginaldo

  2. Essa Maura Jorge pra mim é a onda da vez de 2018, quem dar voto é o povo e n vejo nenhum outro com essa força popular igual essa prefeita, linda a historia de super açoes dela enquanto politica e sempre quando ela colocou o nome dela a disposicao pra candidatar-se teve vitorias. Amei ela mostrar pra Flavio Dino que nao se pode desrespeitae as mulheres maranhanses, alí ela se vingouuuu por todas nós q merecemos respeito, e n é por ele ser governador q vai desrespeitar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *