1

Com aval do PMDB, Fábio Câmara já procura companheiro de chapa…

Entusiasmado pelo apoio do partido à sua candidatura, e com carta branca do senador João Alberto de Sousa, vereador já iniciou tratativas com PV, PHS e até com o PT, abrindo a vaga de vice

 

Avalizado por João Alberto, Câmara fala à sua chapa de vereadores: em busca do vice

Avalizado por João Alberto, Câmara fala à sua chapa de vereadores: em busca do vice

O vereador Fábio Câmara inicia uma nova fase de sua campanha a partir desta semana.

Já garantido como candidato pela chapa de vereadores do PMDB, e com carta branca do presidente da legenda, senador João Alberto de Sousa, o candidato a prefeito iniciou imediatamente as conversas com outras legendas.

– Já conversei pessoalmente com o deputado Carlinhos Florêncio pelo apoio do PHS. Quero ter diretamente com o próprio pré-candidato da legenda, João Bentivi – frisou o parlamentar.

Fábio Câmara também conversou com os membros do PT para a composição com o PMDB, antigo parceiro de disputas eleitorais.

– Seria uma honra ter o advogado Mário Macieira como vice. O PT é uma legenda importante no processo – ressaltou Fábio Câmara.

As tratativas de Fábio Câmara tiveram carta branca do senador João Alberto durante o encontro do PMDB, na última sexta-feira, 22.

– O Fábio precisa correr atrás de um companheiro de chapa – disse o senador, durante o encontro com os vereadores da legenda.

A convenção do PMDB está prevista para o dia 5 de agosto.

Até lá, Fábio Câmara espera ter consolidado mais esta fase de sua corrida pela prefeitura…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *