3

Barra do Corda: Maura Jorge prestigia Junior do Nenzin e ouve recado público de Adriano Sarney…

Maura Jorge cumprimenta multidão em Barra do Corda

Maura Jorge cumprimenta multidão em Barra do Corda

Aconteceu na manhã de sábado, 23, a convenção municipal do PV em Barra do Corda, em que Junior do Nenzin, irmão do deputado estadual Rigo Teles e filho do ex prefeito do município, o Nenzin, foi aclamado candidato à prefeito pelo partido.

Rigo Teles falou, emocionado, da alegria ao ver Barra do Corda abraçando a candidatura do seu irmão, e reafirmou o compromisso da família com a retomada do crescimento da cidade.

Maura Jorge, ao lado do deputado e presidente estadual do PV, Adriano Sarney, marcaram presença no evento.

Adriano Sarney discursou em agradecimento pela receptividade, enfatizou o fortalecimento do partido pelo Maranhão, reafirmou o compromisso do PV para com o candidato a prefeito Junior do Nenzin e falou de forma emblemática acerca de Maura Jorge.

– Quero te dizer Maura Jorge que você não só teve um passado político maravilhoso, mas também terá um futuro brilhante na política do Maranhão – disse o deputado em meio a aplausos da população presente.

A ex-deputada em discurso contundente

A ex-deputada em discurso contundente

Em discurso caloroso, a prefeita de Lago da Pedra, que nos últimos meses tem percorrido o Maranhão prestigiando eventos políticos a convite de aliados, falou da trajetória política do grupo liderado por Nenzin, e relembrou a boa relação que mantém com o deputado Rigo Teles desde quando participaram da mesma legislatura.

Ainda em seu discurso, Maura Jorge foi fortemente aplaudida ao falar da necessidade de uma verdadeira mudança para o estado do Maranhão.

– É preciso coragem, respeito, coletividade e amor ao próximo para alcançarmos à mudança que o povo tanto espera, mas não é uma mudança limitada ao campo das palavras, como muitos pregaram, mas que seja verdadeira, que corresponda aos anseios da população e que contribua de fato para a construção de um novo Maranhão – frisou a ex-deputada.

O evento contou com um grande público, e pode representar o marco inicial da recondução da família Nenzin à prefeitura de Barra do Corda.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Nilda Barbalho na Feira: Tancinha ou Fedora?
    A Vereadora Nilda Barbalho faz de tudo – leu o romance “Em Busca do Tempo Perdido “- de Marcel Proust/ assiste todos os capítulos da novela Haja Coração.
    Nilda Barbalho quer com a leitura de Proust superar a ambição do célebre escritor – alcançar a substância do tempo para poder fugir da sua lei/ a inexorabilidade.
    O tempo é inexorável/ não para. Nilda Barbalho parou na última eleição em 2012. Nilda Barbalho pensa como “Laurentino” viver/eleger só com a fama.
    Nilda Barbalho está tão desesperada que confunde as feiras com a proposta de ágora – lugar de reunião de pessoas com objetivo comum. A iniciativa é populista/ demagógica.
    A Novela “Haja Coração” inspirou seu principal marqueteiro Gildásio Brito (A Biba Mor). O problema é saber se Nilda Barbalho encarna a “Tancinha” – que não gosta de trabalhar ou a antipática Fedora.

  2. Na minha opinião, da família do Nenzin somente o Rigo tem cacife para ganhar uma eleição para prefeito em Barra do Corda. O pai do Rigo não pode concorrer porque é ficha suja. O Júnior, que eu conheço, é uma boa pessoa mas não tem carisma para ganhar uma eleição dificílima como essa. Obs: se eu ainda votasse em Barra do Corda, eu votaria no Júnior. Atualmente eu moro em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *