4

“Inacreditável eleger prefeito por falta de escolhas”, diz Andrea Murad sobre cenário em SL…

Deputada destaca reportagem do jornal O EstadoMaranhão, que evidencia a trágica gestão de Edivaldo Júnior no setor da Saúde e ressalta que o quadro de candidatos a prefeito ainda não é  o que a população necessita na capital

Andrea vislumbra dias ruins para São LUís

Andrea vislumbra dias ruins para São LUís

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB), que se afastou um pouco da discussão sobre as eleições deste ano, mantém latente os planos e projetos que pensa para a capital. A líder de oposição, talvez a única que ainda faz a voz da população, principalmente, por denunciar os descasos na saúde pública, neste fim de semana lamentou o caos que vive São Luís, consequência de uma gestão atrapalhada do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).

Através de seu perfil nas redes sociais, Andrea repercutiu uma ampla reportagem do Jornal O EstadoMaranhão, que destacou a trágica administração do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) nas áreas que mais atingem a população.

“A imprensa refletiu bem as necessidades e agonias da população em São Luís em nossa capital que carece muito de gestão responsável e comprometida com interesses dos ludovicenses. O Jornal O Estado mostrou com muito realismo o caos instalado na saúde, transporte, infraestrutura e educação de São Luís”, escreveu Andrea Murad.

Caos que não poderá ser desfeito e muito menos maquiado nos programas eleitorais este ano.

Falta de infraestrutura é um dos principais problemas apontados pela deputada

Falta de infraestrutura é um dos principais problemas apontados pela deputada

Para Andrea Murad, o cenário de candidatos que se forma ainda não é o perfil de que a capital precisa para resolver os problemas e assim desenvolver novos projetos e disparou achar inacreditável eleger prefeito por falta de escolhas.

“Tenho visto muita conversa entre os candidatos, mas ainda não vi um só plano concreto deles para São Luís. Infelizmente tornaram minha candidatura inviável, falando mais claramente, não me deixaram sair candidata. Mas digo a vocês, que além de ter um projeto pronto, elaborado com a ajuda de técnicos competentes em cada área, eu tinha tudo planejado, tudo em mente, onde o meu objetivo era realizar uma administração que São Luís nunca experimentou. As eleições estão próximas e desejo que os candidatos se movimentem e realmente tenham projeto a mostrar para a população. Acho inacreditável, no mundo de hoje, eleger prefeito por falta de escolhas”, disse Andrea.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Inacreditável a votação q ela teve né…. Que grande trabalho ela ja fez pra merecer aqueles votos??????piada ne

  2. O que que essa daí quer? Do pai dela ela não fala nada? De sua péssima gestão no setor da saúde. não faz nada e quer vir falar de Edivaldo. Abe o olho filha, e vê que o papai ai é que não faz nada.

  3. Ela teve tempo e partidos a disposição. Sabe porque não mudou ? Pois da mesma forma que se elegeu deputada, sem um currículo, só saberia ser candidata coma máquina do PMDB. Ela e o pai só querem moleza.
    Outra coisa, em que ela se destacou na vida ? O que ela fazia antes de ser deputada ? Uma zero à esquerda e quer tirar onda de competente. Fala sério !

  4. Deputada Andrea Murad concordo com você, mas infelizmente o PMDB está sob o comando de uma pessoa sem visão e mesquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *