0

Eliziane fala sobre conversas com PMDB…

Em entrevista à reportagem da TV Guará, após reunião com as lideranças peemedebistas, candidata do PPS à Prefeitura de São Luís afirmou que a aliança com o partido que tem o vereador Fábio Câmara como pré-candidato pode ser boa para São Luís, uma vez tratar-se da legenda que tem o presidente Michel Temer

 

A deputada Eliziane Gama, candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, garantiu nesta terça-feira, 26, que, independentemente de formalizar aliança com o PMDB, quer ter a legenda como aliada em uma eventual administração.

– O PMDB é o partido do presidente Michel Temer. Um partido do qual nós somos aliados em âmbito nacional. O PPS faz parte da base do PMDB, inclusive com um ministro na presidência da República. Por isso, independentemente da aliança ou não aliança, em uma eleição do PPS essa parceria com o Governo Federal e com o PMDB vai existir, pelo bem da cidade – disse a parlamentar, em entrevista à TV Guará.

Eliziane reuniu-se com os senadores Lobão Filho e João Alberto de Sousa, com o deputado federal João Marcelo e com o próprio candidato peemedebista Fábio Câmara.

A aliança foi encaminhada, mas não consolidada…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *