0

Multidão acompanha união das oposições em Timon…

Alexandre e Ullíses em saudação à população timonense...

Alexandre e Ullíses em saudação à população timonense…

Os partidos que fazem a oposição política em Timon realizaram na noite de segunda-feira, 25, um evento que marcou a união de todas as siglas e o lançamento da chapa majoritária, que reúne o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), candidato a prefeito e Ulisses Waquim (PMDB), candidato a vice-prefeito.

O evento lotou o espaço de eventos  Casa Amarela e gerou uma grande expectativa em todos os presentes quanto à Convenção Partidária, que será realizada no próximo domingo, 31, no Espaço Fama, com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab.

– Já começamos fazendo história. Essa é uma chapa que vem encabeçada por dois jovens. Jovens de atitude. Deputado Alexandre já mostrou que é um jovem de coragem, de atitude, que é arrojado e que sonha um dia estar à frente do executivo, para fazer diferente, para fazer mais e melhor – pontuou Ulisses, indicado pelo grupo da ex-prefeita Socorro Waquim.

A festa da oposição reuniu milhares de pessoas, num ato histórico

A festa da oposição reuniu milhares de pessoas, num ato histórico

Alexandre fez duras críticas à atual gestão municipal e lembrou que o prefeito não cumpriu com as promessas feitas por ele em campanha.

– Lembrem da última campanha de prefeito, lembrem do que o candidato, que hoje é prefeito, prometeu para esta cidade. Lembrem que ele prometeu reabrir o pronto-socorro, prometeu construir três centros de juventude, prometeu implantar escola em tempo integral, prometeu construir uma rodoviária de vergonha, prometeu fazer o prolongamento da avenida Piauí. Ele não prometeu vender o SAAE. E a única coisa que ele fez foi aquilo que ele não prometeu, que foi vender o SAAE e hoje o povo padece, o povo sofre. Alguém que recebe uma salário mínimo precisa pagar uma conta de água de mais de R$ 150 – criticou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *