6

Coligação de Holandinha faz chantagem para evitar debandada…

Apesar de anunciar ter mais de 15 partidos em seus palanque, prefeito corre o risco de perder boa parte das legendas;e se utiliza de ameaças contra dirigentes e vereadores para mantê-los amarrados ao seu projeto de reeleição

 

Edivaldo Júnior com os dirigentes partidários; mas nem todos estão aí de bom grado

Edivaldo Júnior com os dirigentes partidários; mas nem todos estão aí de bom grado

Quem viu uma notícia contra o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR), e contra o vereador Isaias Pereirinha (PSL), circulando ontem – exclusivamente, em blogs ligados ao projeto de poder do governador Flávio Dino (PCdoB) e do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) – pode nem ter percebido, mas trata-se de uma chantagem.

Aliados do prefeito ressuscitaram denúncia antiga contra os dois vereadores para ameaçá-los a se manter na coligação de Holandinha.

O prefeito anuncia desde junho ter mais de 15 partidos em sua coligação.

Mas boa parte destes partidos ainda não está consolidada na aliança; e alguns deles – como PR, PRP, DEM e PSL – ameaçam abandonar o barco antes mesmo da convenção pedetista, marcada para este sábado, 30.

Para segurá-los, a coordenação de campanha de Holandinha utiliza-se de todas as armas que tem à disposição, inclusive a chantagem explícita.

Astro e Pereirinha foram apenas os primeiros a sentir o peso desta máquina…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Acredito!!! Edivaldo holanda Junior é mal caráter e esta aprendendo com o seu mais novo professor o Weverton Rocha.. Edivaldo já perdeu..

  2. Nada a ver, a coligação de Edivaldo está consistente! São apenas ajustes, ninguém irá se debandar não.

  3. Nao percebi nenhuma noticia com esse tipo de aspecto. Isso com certeza é algo que esta sendo colocado com a intencao de manchar a imagem do prefeito.

  4. Acredito que isso não esteja acontecendo, pois quem não quer ficar ao lado do vencedor? Essas eleições são de Edivaldo.

  5. Rapaz, quer dizer que tudo que os blogueiros publlicarem, será de responsabilidade de Edivaldo?! Se vc publica uma matéria denuciando algum político, então é prq tem interesses além do da informação por trás da sua notícia?! Fiquei curioso agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *