2

Flávio Dino desmerece artista maranhense e desmente a si mesmo…

Incapaz de assumir um equívoco e simplesmente pedir desculpas, governador comunista tenta sempre transferir as responsabilidades de seus deslizes para terceiros, nas mais contundentes provas de autoritarismo e arrogância

 

Autoritário, Dino é incapaz de reconhecer seus erros

Autoritário, Dino é incapaz de reconhecer seus erros

A frase abaixo é do próprio governador Flávio Dino (PCdoB), exposta em seu perfil no Twitter:

– Estamos começando a requalificação da Concha Acústica da Lagoa, que passará a se chamar Papete, em homenagem a este genial músico maranhense.

Excelente a intenção do governador, mas ele, provavelmente, não sabia – e nem foi informado pela sua equipe, também desinformada – que a Concha Acústica já tem nome, em homenagem a outro excelente artista maranhense, o coreógrafo Reinaldo Faray.

Nocaso de Dino, normal o equívoco; afinal, o governador nunca teve afinidade com as artes e a cultura maranhenses.

Bastaria a ele pedir desculpas, reconhecer o erro e seguir em frente.

A declaração de Dino no Twitter; ninguém falou por ele

A declaração de Dino no Twitter; ninguém falou por ele

Mas, arrogante, autoritário, incapaz de reconhecer que errou, o comunista preferiu alimentar a polêmica.

Tentando negar que disse o que disse e, jogando a culpa na imprensa, seu governo emitiu nota, de onde se tirou o trecho abaixo, tentando negar o inegável, explicar o inexplicável:

– Diferente do que foi afirmado, o Governo do Estado não anunciou mudança no nome da Concha Acústica Reynaldo Faray, que homenageia outro ilustre maranhense do campo das artes, que se destacou como bailarino e coreógrafo.

Diferente do que foi afirmado por quem cara pálida? Pelo próprio Flávio Dino? então o governo desmente o próprio governador?

Essa é a cara do governo Flávio Dino: arrogante, autoritário, que se acha acima do bem e do mal, incapaz de pedir desculpas.

Talvez por isso, tenha hoje a imagem que tem no Maranhão.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. ESSA FOI UMA GRANDE ESCORREGADA NA BOLA DE FLAVETE!!! NEM PODE SE COMPARAR UM REINALDO FARAY COM PAPETE! PAPETA TAMBEM MERECE TAL HOMENAGEM,MAS NEM CHEGA A IMPACTAR A IMPORTANCIA DE REINALDO FARAY COMO ARTISTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *