4

Carioca reafirma denúncias contra o ISEC…

Candidato do PHS, ex-vereador lembra que a candidatura do prefeito Edivaldo Júnior pode ser cassada pela Justiça, pelo desvio de R$ 33 milhões via instituto, com a participação também de vereadores de São Luís

 

Carioca denunciou vereadores da Câmara

Carioca denunciou vereadores da Câmara

O candidato a vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PHS), voltou a denunciar, nesta terça-feira, 23, o Instituto Superior de Educação Continuada (ISEC), acusado de desviar cerca de R$ 33 milhões para ajudar na compra de apoios ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– O TRE precisa dar uma resposta urgente à ação que foi protocolada. A campanha está contaminada pelo crime eleitoral cometido pelo prefeito e por vários vereadores de São Luís. cabe a Justiça corrigir esta injustiça na campanha – pregou Carioca.

No mês passado, em entrevista à TV Guará, Carioca afirmou que 18 dos atuais vereadores participaram do esquema do ISEC, indicando pessoas para receber do instituto sem precisar trabalhar. (Releia aqui)

A denúncia contra o ISEC, que pede também a cassação da candidatura de Edivaldo, foi protocolada no final de julho pelo ex-juiz da Ficha Limpa, Marlon reis.

– É preciso deixar claro que a candidatura de4 Edivaldo está sub judice. Ele pode ser ser impedido de disputar a reeleição. E o TRE não pode protelar esta questão – disse o vereador.

O candidato do PHS pretende ser testemunha na ação que pede a cassação de Edivaldo…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Carioca é tão sem credibilidade, que nunca passou de Suplente de Vereador. Todos sabemos que você é Carioca, não precisa vestir essa capa de “defensor dos interesses da população” que ela não combina com você.

  2. Mais uma vez estão dando Ibope e Credibilidade para o Carioca, um Zé Ninguém, que nem se eleger do jeito certo conseguiu.

  3. “(…) Quem não é criminoso enfrenta com dignidade o devido processo legal, exercendo o direito de provar não ter sido agente de comportamento delituoso. (…) ” Eros Grau

    Já que o candidato não tem nada a ver com o ocorrido como insiste em divulgar, não tem porque reclamar, e muito menos temer a justiça eleitoral, agora se a acusação tiver fundo de verdade ele deveria ter era vergonha de ser ladrão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *