2

Osmar Filho mostra prestígio em lançamento de campanha…

Osmar, entre Weverton, Edivaldo e Júlio Pinheiro,

Osmar, entre Weverton, Edivaldo e Júlio Pinheiro,

O vereador Osmar Filho (PDT) mostrou na noite do dia 26 (sexta-feira) porque é um dos fortes candidatos à Câmara de São Luís na próxima legislatura.

Durante o lançamento oficial de sua candidatura ele reuniu nomes de peso da política maranhense a começar pelo prefeito Edivaldo Holanda (PDT) de quem é líder de governo. O ato político aconteceu em seu comitê no São Francisco e contou, ainda, com a presença de apoiadores de diversas regiões da cidade.

Para Edivaldo, Osmar Filho tem sido fundamental para sua gestão primeiramente como secretário de articulação política e depois como seu líder de governo na Câmara.

“Osmar Filho tem nos ajudado a administrar São Luís fazendo a interlocução do nosso governo com a Câmara Municipal e com a população”, disse.

O vereador observa o discurso do pedetista Pádua Nazareno, que está em sua campanha

O vereador observa o discurso do pedetista Pádua Nazareno, que está em sua campanha

Além de Edivaldo e do seu companheiro de chapa, Julio Pinheiro, também estiveram no lançamento oficial de Osmar Filho, o deputado federal, Weverton Rocha, que disse que a campanha de Osmar Filho está no caminho certo.

“Osmar Filho é uma pessoa que vem da luta e que está no dia a dia da população”, destacou Weverton.

Também estiveram presentes os secretários municipais Lula Fylho, Olímpio Araújo, Mittyz Rodrigues, o presidente da CPL, Leonardo Andrade, antigos companheiros de Osmar Filho quando ele ocupou o cargo de secretário de Articulação Política.

A noite também reuniu os ex-vereadores Pádua Nazareno e Ferreira SF que declararam total apoio ao projeto de Osmar Filho e Edivaldo Holanda.

Ausente no ato, Renato Dionísio já declarou apoio a Osmar Filho e foi lembrando pelo vereador durante o ato político como uma figura importante para a política de nossa cidade.

Osmar Filho conclamou os presente a seguir em campanha

Osmar Filho conclamou os presente a seguir em campanha

Ao fazer uso da palavra Osmar Filho agradeceu a presença de todos e o empenho para que o lançamento de sua candidatura fosse um sucesso.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus, depois aos meus familiares, amigos, lideranças, apoiadores e a população de São Luís pelo empenho e mobilização, fazendo dessa noite um momento especial”, disse.

O parlamentar agradeceu, ainda, o carinho que vem recebendo da população por onde tem passado.

Osmar Filho disse estar confiante de sua eleição porque o seu trabalho vem sendo reconhecido pela população.

“Nosso objetivo é dar continuidade ao nosso trabalho para fazer ainda muito mais pela nossa querida cidade”, concluiu, lembrando a todos ser fundamental o empenho na reeleição de Edivaldo para que São Luís avance ainda mais e o prefeito possa dar continuidade ao brilhante trabalho que vem realizando em prol dos ludovicenses.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. E isso aiii Vereador Osmar Filho vc ta no caminho certo, le admiro muito por ser esse jovem batalhador, esse sim tem meu voto.

  2. Vai na fanpage do bairro do São Francisco e leia como ele é bem quisto no bairro aqui, e quando o prefeito fala que Osmar “ajuda” ele a administrar a cidade de São Luis, ai que faço a pergunta. Por isso que Sao Luis esta jogado as traças? Ta rolando umas cartinhas aqui no bairro e mais 500 reais para trabalharem pra ele nesta eleição! ALO MP, vamos se movimentar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *