3

Apenas margem de erro ainda impede confirmação de primeiro turno para Edivaldo, diz Escutec…

Candidato do PDT cresceu 10 pontos percentuais em uma semana e agora tem 45,3% dos votos nominais e 50,03% dos votos válidos, o que garantiria sua reeleição já no domingo, 2 de outubro

 

numeros

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) alcançou a condição de vencer as eleições no primeiro turno em São Luís.

De acordo com pesquisa Escutec publicada neste sábado pelo jornal O EstadoMaranhão, Edivaldo tem 45,3% dos votos nominais e 50,3% dos votos válidos, garantindo, assim, a vitória no domingo 2 de outubro.

Apenas a margem de erro de 3 pontos percentuais ainda impede confirmar que a vitória de Edivaldo em primeiro turno é consolidada.

Usando a margem nos votos válidos, Edivaldo teria hoje entre 47,3% e 53,3%.

Pela pesquisa Escutec, Wellington do Curso (PP) mantém a segunda colocação, com 24%, bem à rente de Eliziane Gama (PPS), agora com 8,8%.

Eduardo Braide aparece com 5,5% e Fábio Câmara (PMDB) com 3%, seguido de Rose Sales (PMB), com 2%.

Os demais candidatos não alcançaram 1% dos votos…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Só o “honestíssimo IBOPE” conseguiu ver Wellington à frente, em simulação de 2º turno, há apenas uma semana atrás. Por isso é que eu digo: O problema deste país está no caríssimo MP ( para a sociedade) e no Judiciário. Eleição pós eleição esses bandidos aprontam e fica por isso mesmo.

  2. É taca !
    Taca em 2012.
    Taca em 2014.
    Taca em 2016 e …
    Tenha certeza que tu, teu candidatos fracos, Eliziane e Wellington e mais esse teu senador despreparado/antipático levarão mais taca em 2018.

  3. O Boneco Migé, personagem criado pelo saudoso comunicador, Jairzinho tinha um bordão que bem retrata esse momento de profusão de pesquisas encomendadas cujo único fim é induzir gente sem noção ao erro, dizia o personagem: ” VAI COMENDO RAIMUNDÃO!”.
    Quero só vê essa desenvoltura todo no dia do DEBATE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *