0

Gilberto Aroso consolida vitória em Paço do Lumiar…

“Onda Azul do 10” ocupou todas as ruas conjunto Maiobão, neste fim de semana, mostrando a força do candidato para voltar a comandar o município

 

Aroso cumprimenta eleitora do Maiobão: apoio popular

Aroso cumprimenta eleitora do Maiobão: apoio popular

O candidato do PRB a prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, mobilizou milhares de pessoas em caminhada pelo conjunto Maiobão, na tarde da última sexta-feira, 23.

O Ato foi uma manifestação de adesão da população em apoio ao candidato do PRB.

O candidato do PRB, Gilberto Aroso emocionado falou sobre os ataques que tem sofrido desde quando anunciou ser candidato a prefeito.

– Continuaremos mostrando nossas propostas e projetos para Paço do Lumiar voltar a crescer, mesmo com todas as retaliações e ataques de nossos adversários. A minha maior motivação nesta trajetória é a força do povo que a cada dia que passa demonstra apoio à nossa candidatura. 

A caminha percorreu várias avenidas do bairro do Maiobão e por onde Gilberto passava a população sinalizava apoio ao futuro prefeito de Paço do Lumiar fazendo o sinal do 10 com as mãos. 

A gigantgesca caminhada mostra a força do candidato do PRB em Paço do Lumiar

A gigantesca caminhada mostra a força do candidato do PRB em Paço do Lumiar

A campanha

Em reta final da campanha Gilberto Aroso  (PRB) lidera nas pesquisas de intenção de voto, com 30, 7% pontos.  Fato este que vem causando bastante incômodo em seus adversários políticos. 

Gilberto tem como propostas investimentos na educação, saúde, segurança e infraestrutura. Ele ressalta que irá trabalhar diuturnamente para colocar Paço do Lumiar de volta ao desenvolvimento.

– Falar do futuro de Paço do Lumiar é um dos nossos objetivos durante a nossa campanha, porque queremos o melhor para a nossa cidade, portanto nossas propostas são sempre apresentadas para o nosso povo para que todos tenham conhecimento do nosso compromisso com Paço do Lumiar – frisou Gilberto Aroso.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *