3

De volta à briga pelo 2º Turno, Eliziane intensifica campanha na reta final…

Instituto Perfil aponta a candidata do PPS em condição de empate técnico com Wellington do Curso na disputa pelo segundo lugar, o que poderá ser definido com forte mobilização de rua e, sobretudo, a partir dos debates na TV

 

Eliziane recebe o carinho de eleitores nas ruas: confiança no segundo turno

Eliziane recebe o carinho de eleitores nas ruas: confiança no segundo turno

A candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama, ganhou fôlego novo após divulgação da pesquisa do Instituto Perfil, que mostra empate técnico entre ela e Wellington do Curso (PP), na disputa pela segunda vaga do segundo turno.

E a deputada decidiu intensificar a campanha nesta reta final, para garantir a virada no domingo, 2 de outubro.

Além de uma forte mobilização de rua nesta reta final, Eliziane reforçará o otimismo no Horário Eleitoral e se prepara intensamente para os debates da TV Difusora e da TV Mirante.

– Os debates terão papel fundamental na definição da campanha. Quem souber melhor passar a sua mensagem ao eleitor garantirá os votos necessários no domingo – acredita ela.

Nas eleições de 2012, Eliziane subiu cerca de 7pontos percentuais a partir do debate da TV Mirante, a três dias da eleição, garantindo o segundo turno e ocupando uma honrosa terceira colocação.

E ela aposta nesta mesma performance nesta reta final.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Marco, te admiro como jornalista, pois julgo que és um dos melhores do nosso estado. Mas, ambos (eu e você) sabemos que Eliziane não subiu, na verdade ela já sucumbiu. Porém, a melhor pesquisa está há exatos 5 dias de acontecer. Esperemos pra ver!

  2. Deus nos acude, caso Wellington ou Eliziane suba o suficiente a ponto de ganhar essa eleições. Wellington não tem projeto, só sabe falar da vida dele e Eliziane é golpista e bipolar politicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *