3

Enquanto Flávio Dino e Márcio Jerry tentam reeleger Edivaldo, bandidos dominam São Luís…

Agentes do governo passaram o dia tentando desqualificar os adversários do prefeito de São Luís e não se prepararam para os avisos que começaram desde o início tarde; resultado: incêndios a ônibus e tentativas de incêndios em vários locais

 

ônibus incendiado no Vinhais: crime sem controle

ônibus incendiado no Vinhais: crime sem controle

Se o governador Flávio Dino se preocupasse mais com a segurança, ao invés de usá-la para perseguir adversários no interior, bandidos não estariam tão à vontade para tocar o terror em São Luís, na noite desta quinta-feira, 29.

Se o secretário Márcio Jerry, principal auxiliar de Flávio Dino, não estivesse mais preocupado em plantar factoides contra os adversários do seu candidato em São Luís, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), teria percebido as mensagens criminosas que circularam desde cedo nas redes sociais, onde ele passa praticamente todo o dia.

A única ação da cúpula do governo foi uma foto sem pé-nem-cabeça da cúpula da Segurança, embusteira, em pleno terminal da Cohab, enquanto bandidos agiam nos pontos finais da periferia.

Cúpula da Segurança pagando embuste, ontem, no terminal da Interação na Cohama: fanfarronice

Cúpula da Segurança pagando embuste, ontem, no terminal da Interação na Cohama: fanfarronice

O fato é que, enquanto a dupla Flávio e Jerry de tudo faz para eleger seus candidatos a prefeito – incluindo Edivaldo em São Luís – facções dominam a capital maranhense, expondo a polícia que, também perseguida pelo governo, tenta dar cabo dos bandidos.

E é assim que tem sido, desde o início desta tal mudança.

Que começou exatamente em 2012…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. COAGIR OS QUE ESTÃO VIGIANDO A COMPRA DE VOTO DO CANDIDATO APOIADO POR ELE. OS POLICIAIS ESTAO A SERVIÇO SURJO A MANDO DELE

  2. ENQUANTO ELE VIVE PERSEGUINDO CANDIDATOS QUE NAO REZAM NA CARTILHA DELES, TIRANDO OS POLICIAIS DE SAO LUIS E DESTACANDO LA PRA COROATA PRA COAGIR A COMPRA DE VOTO DO CANDIDATO DELE, NOS QUE SOFREMOS COM ESSE DITADOR.

  3. O fato é que a bandidagem faz e acontece e o governo age como se essas afrontas fossem a coisa mais natural do mundo.
    Minha saudosa mãe dizia: “em mata que não tem onça macaco pula , papagaio cisca e viado escaramuça”.
    Estamos entregues à própria sorte e só nos resta implorar ao todo poderoso para que nada de mais grave nos aconteça.
    Deus tende piedade de nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *