2

Incêndios a ônibus em São Luís ganha repercussão nacional…

Reportagem de destaque do Jornal Nacional mostra o caos gerado em São Luís pelos ataques criminosos; na ausência do governador – que cuida da eleição de seus aliados – falou o secretário Jefferson Portela; o prefeito Edivaldo Júnior continuou em silêncio na matéria do JN

 

ônibus queimado em São Luís; 16 ataques em quatro dias

ônibus queimado em São Luís; 16 ataques em quatro dias

Imagens dos ataques criminosos dos últimos dias em São Luís foi o principal destaque do Jornal Nacional, da Rede Globo na noite desta sexta-feria, 30.

De acordo coma reportagem, o transporte das urnas eletrônicas para a eleição  e domingo, 2, foi suspensa por risco de serem destruídas pelos bandidos.

Apenas o secretário de Segurança Jefferson Portela falou em nome do governo Flávio Dino (PCdoB), já que o governador mostra-se mais preocupado com a eleição de seus aliados no interior.

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT), que tem a responsabilidade pelo setor de transporte público, sequer foi citado na reportagem.

E a ameaça continua no fim de semana…

Veja aqui a reportagem do Jornal Nacional

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Custa acreditar que uma meia dúzia de bandido pé de chinelo coloque toda uma população em estado de pânico e as autoridades fiquem batendo cabeça tentando justificar o injustificável.
    Uma vergonha!

  2. Ou seja, repete a mesma atitude de Roseana, que tanto foi criticada pelo Dino em 2014. Aqui se faz, aqui se esconde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *