2

São Luís pegando fogo e Márcio Jerry só preocupado em eleger seus candidatos no interior…

Absolutamente sem-noção, principal auxiliar do governador Flávio Dino parece ignorar o clamor popular na capital maranhense e insiste em fazer campanha do PCdoB nas redes sociais, como se o mundo só girasse em torno dos comunistas

 

São Luís em chamas e Márcio jerry em campanha por seus candidatos no interior: sem-noção

São Luís em chamas e Márcio jerry em campanha por seus candidatos no interior: sem-noção

O secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB),  jornalista Márcio Jerry, parece viver em um mundo próprio, uma ilha da fantasia comunista.

Ontem, por exemplo, ele passou o dia inteiro tentando gerar mais um factoide contra Wellington do Curso (PP), adversário dos eu candidato em São Luís, Edivaldo Júnior (PDT). E, perdido nos ataques, nem percebeu que as facções criminosas mandaram recados a tarde inteira ameaçando queimar ônibus.

E à noite, enquanto Jerry ajudava a preparar Holandinha para o debate da TV Mirante, o caos tomou conta de São Luís, com incêndio de ônibus em vários bairros.

E Jerry sequer comentou o assunto no Twitter.

ônibus ardendo na noite de São Luís: barbárie

ônibus ardendo na noite de São Luís: barbárie

Hoje, ao invés de dar uma resposta pública do governo para o caos, ele preferiu continuar fazendo campanha para os candidatos do PCdoB.

Já está em Mirador, em campanha para o candidato do seu partido. E a única referência à polícia, é um comentário a um post do “blog dos leões”, que diz que a PM irá garantir eleições limpas.

E o povo de São Luís que se vire com as facções.

Este é o governo da mudança…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. É o caos tomando de conta do Maranhão. Aí, o governo da BESTA FERA comunista Flaude DinoSSAURO.

  2. É assustadora a indiferença do pessoal do judiciário, do ministério público, do legislativo, do governo diante à tamanha audácia e violência dos criminosos contra a população indefesa.
    Senhores, tomem providência contra os atos monstruosos dos criminosos contra a população antes que as pessoas se deem por conta que não vale a pena trabalhar para sustentar e manter a boa vidas dos são muito bem remunerados para não cumprirem com as obrigações de defender e proteger a sociedade e as instituições.
    Tudo na vida tem limite, acha que a audácia dos criminosos e a indiferença das autoridade já extrapolou todos os limites.
    Lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *