4

Até PCdoB já está com Eduardo Braide; suplente comunista declara apoio ao candidato…

Depois de avançar sobre o PTC, partido do pai do prefeito, e do PDT, onde está filiado o adversário, candidato do PMN consegue importante apoio ligado ao secretário Márcio Jerry no partido do governador Flávio Dino

 

Comunista Paulo César agora vai de Eduardo

Comunista Paulo César agora vai de Eduardo

O deputado Eduardo Braide (PMN) recebeu na tarde desta terça-feira, 11, um apoio e forte simbolismo político.

O suplente de vereador Paulo César , do PCdoB, declarou apoio à sua candidatura, mesmo o partido tendo o vice na chapa de Edivaldo Júnior (PDT).

Paulo César tem forte densidade eleitoral na região da Camboa/Liberdade e é uma dos quadros do PCdoB  mais próximos da cúpula formada pelo governador Flávio Dino e pelo secretário Márcio Jerry.

Curiosamente, o apoio se dá no mesmo dia em que o pai do prefeito, deputado Edivaldo Holanda (PTC ), reclama publicamente que o governo Dino e o próprio Jerry estariam atrapalhando a candidatura do filho. (Leia aqui)

O apoio do comunista Paulo César é mais uma adesão que Eduardo recebe do núcleo mais próximo de Edivaldo.

Na semana passada, ele recebeu apoio do vereador Edmilson Jansèn, do PTC, partido controlado no Maranhão pelo próprio Holandão. (Releia aqui)

Para consolidar-se agora como alternativa real a Edivaldo, falta a Eduardo, agora, apenas adesões do próprio PDT, embora já tenha também apoio de ex-históricos da legenda.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O cara é o 5° Suplente, se individou até a alma, está devendo Deus e o mundo e ainda vai sair brigado com o núcleo do Governo do Estado.

    Ele está no caminho certinho. Rsrsrs

    Esse não se elege é nunca !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *