8

Campanha de Holandinha parte para o tudo ou nada contra Eduardo Braide…

Aliados do prefeito vão tentar a última cartada para reverter a virada do candidato do PMN; e já mobilizaram militantes para gerar provocações nos locais em que o adversário estiver tentando desestabilizá-lo

 

Braide passou a ser seguido por uma turba

Braide passou a ser seguido por uma turba

Os aliados do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) decidiram jogar a sua última cartada nestes últimos dias de campanha em São Luís para tentar reverter a vantagem do adversário do PMN, Eduardo Braide.

Desde o início da semana, o deputado do PMN passou a ser seguido em todos os eventos por um grupo de militantes com o objetivo de criar tumulto por onde ele estiver.

A ideia é gerar fatos que possam desestabilizar Eduardo na reta final, para utilização no horário eleitoral. Ontem, por exemplo, o grupo tentou tumultuar pelo menos uma palestra do candidato.

Não dá para afirmar se estes “militantes” estão a serviço ou não do candidato do PDT; mas o prefeito é o principal beneficiário de uma eventual desestabilização na campanha do adversário.

O próprio prefeito também alterou o ritmo do seu programa, usando tom mais forte contra o candidato do PMN. (Releia aqui)

Eduardo tem participado ativamente de eventos públicos neste segundo turno, conversando com as entidades de classe e ouvindo as reivindicações dos representantes de vários segmentos.

Mas desde a última segunda-feira, 17, grupos de desconhecidos se alternam nestes locais para fazer  provocações, gerar tumulto e bate-boca, que possam ser usados no horário eleitoral contra o adversário de Edivaldo.

O candidato foi alertado ontem sobre os riscos de se expor nesta reta final.

A geração de tumultos é a última tentativa de Edivaldo de reverter a situação desfavorável nas pesquisas antes dos debates.

E o clima tende a ficar tenso na reta final da campanha…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Desespero. Ainda quer roubar mais um pouco. Pra lá Edivaldo engana !
    SOU 33

  2. Um grupo ou o povo?.. Blogueiro comprado.. Já fez parte de Holandinha nas eleições contra Castelo.. Agora ta defendendo outro.. cadê a imparcialidade de um jornalista.

  3. O desrespero ta grande q ontem o pessoal do pcdob vaiaram Eduardo no encontro ontem no centro histórico, n adianta esses babaca vaia o povo já decidiu Eduardo prefeito

  4. Isso se chama desespero bando de vagabundo é assim que ele vai perder, não adianta vir com violência ele só tem a perder, vou de 33 e não abro, não me interessa se tem apoio de a ou b , o importante é tirar essa corja de Edivaldo do poder, ele ainda tá chamando Eduardo para o debate esse cara ta louco, quem será que deu aula pra ele de debate kkk, deve ter sido Ewerton, que adora uma baixaria.

  5. Essa campanha de Holanda e tudo ou nada mesmo, eles inventam muita coisa, continuo sendo 33

  6. Isso é tão repulsivo as pessoas têm que entenderem que isso é apenas uma disputa por um cargo transitório de prefeito não uma guerra de vida ou morte, parece aquele velho método de fazer política que no Brasil se esconde por um tempo depois volta com força total. Lamentável esse comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *