4

TV Difusora define hoje se realiza ou não debate..

Emissora aliada do prefeito Edivaldo Júnior envolveu-se em polêmica no primeiro turno e gera expectativa quanto à realização do programa “na casa” do candidato do PDT, que tem desafiado o adversário do PMN

 

Edivalo tem sido enrevistado sistematicamente na TV Difusora, mas a emissora ainda não definiu sobre debate

Edivaldo tem sido entrevistado sistematicamente na TV Difusora, mas a emissora ainda não definiu sobre debate

A direção da TV Difusora deve decidir nesta quinta-feira, 20 – mesmo dia em que acontece o debate da TV Guará – se realiza ou não um programa com os candidatos Edivaldo Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN).

Aliada do prefeito, a decisão da emissora gera expectativas exatamente pelo fato de que, caso haja o debate, será o primeiro na “casa” de Edivaldo.

O “cara a cara” tem sido pedido pelo próprio Edivaldo Júnior, que tem desafiado o adversário do PMN no horário eleitoral. (Releia aqui)

De acordo com o diretor de jornalismo da emissora, Thiago Soares, haveria uma reunião hoje com a cúpula da emissora para decidir sobre o tema.

No primeiro turno, a Difusora marcou debate com quatro candidatos, deixando de fora exatamente o hoje adversário de Edivaldo no segundo turno, deputado Eduardo Braide.

Braide conseguiu na Justiça a participação, levando a emissora ao cancelamento do programa. De acordo com a justificativa da empresa, não haveria condições técnicas para incluir um quinto candidato. (Relembre aqui)

Agora, no segundo turno, no entanto, são apenas dois…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A Difusora foi ridícula nesta eleição, nunca vi isso! Cancelaram o primeiro por falta de uma cadeira kkkkkkk e agora não tem nem desculpa, simplesmente não vão fazer por MEDO de Edivaldo passar vergonha.

  2. Acho que a Difusora não irá fazer o debate. E ED-H não vai partipar do debate da tv guará.

  3. DEBATE NA DIFUSORA NÃO PASSA DE DEBOCHE À INTELIGENCIA DO CIDADÃO DE SÃO LUIS. POIS QUALQUER ELEITOR,MESMO O MAIS IMBECIL SABE QUE É TEATRO ARMADO PARA DETONAR BRAIDETE. TE CUIDA BRAID,
    ESSES BANDIDÕES TRAVESTIDOS DE BLOGUEIRO DE WERVERTETE IRÃO TIRAR TEU PELO.

  4. Marcos , todo mundo sabe que a difusora não fará nenhum debate , esse teatrinho é para buscar dar uma satisfação diante da clara posição da emissora pró holandinha. Se eles resolverem fazer vão inventar regras que façam o candidato Braide desistir. O clima na difusora é de desespero diante da eminente derrota de holandinha e do projeto politico do seu arrendatário, o maquiavélico Dep. Weverton Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *