2

“Invenção de Chaguinhas, que está incomodado”, diz Weverton, sobre denúncia de compra de votos…

Deputado federal garante que não havia secretários da prefeitura na ação de quinta-feira, em que ele estava acompanhado do deputado Fábio Macedo e da vereadora Bárbara Soeiro catalogando ruas do São Cristovão para aplicação de suas emendas

 

Os parlamentares na reunião: "Não há secretários", garante Weverton

Os parlamentares na reunião: “Não há secretários”, garante Weverton

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) rechaçou informações do post “moradores denunciam compra de votos em bairros de São Luís” e atribuiu as denúncias a partidários do vereador Francisco Chaguinhas (PP).

– Não houve crime eleitoral algum. Nem havia secretários da prefeitura. Sou eu, o deputado Fábio Macedo e a vereadora reeleita Bárbara Soeiro. A obra é do governo do Estado e eu estava lá por que serão aplicados recursos de uma emenda minha – afirmou o deputado federal.

No post, há um áudio de uma mulher, que diz que “secretários estão distribuindo bandeiras e pedindo pra levantar quando o asfalto chegar”.

Para Weverton, trata-se de militantes de um grupo de WhatsApp do vereador Chaguinhas.

– É tudo uma questão de guerra política. Chaguinhas, que é meu adversário, incomodado por que na Bárbara está levando obras para o bairro – acusou Weverton Rocha, para completar:

– Onde estão as bandeiras? cadê carro de prefeitura? Cadê material de campanha?

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O CORRETO É “NÃO HAVIA DEPUTADOS”. “NÃO HAVIAM ESTÁ ERRADO”.

    Resp.: Tem razão. Agradeço. e já corrigi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *