9

Ela só pensa naquilo…

Candidata a deputada federal, a ex-primeira dama Alexandra Tavares (PSB) parece viver em um mundo particular, onde tudo é permitido.

Um dos seus perfis do twitter, conta o blog de Matias Marinho, indica ao seguidor um link para uma página pra lá de sensual.

Os marmanjos vão gostar dessa campanha; hoje é o dia do langeriday – diz a candidata.

Langeriday é o dia  em que as gatas do twitter têm a chance de mostrar suas curvas em forma de avatar.

E parece ser disso que gosta a candidata…

Leia aqui a íntegra da matéria e conheça os links postados por Matias Marinho

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Deça vocês serão os maiores cabos eleitorais da grande , pois cada vez que se preocupam em critcá-la sinalizam que ela incomoda e isso é o único discurso que ela tem.Da forma que vocês a promovem ela perceberá que o grande mote é atacar Roseana e ela não deixará por menos, fará isso em plena tribuna da câmara, matando tua patroa de raiva.Tem muito eleitor que vota só pra contrariar, portanto continue promovendo a grande.

  2. Filho, o homem só pensa naquilo, fingir de beato e puritano é para os fracos que querem viver sob os signos das religiões que acham que podem impedir-nos até de sermos humanos. É cientificamente comprovado que nós passamos boa parte de nosso tempo pensando em sexo, e eu posso assegurar que com todas as pessoas normais isso acontece.
    Agora, aqueles que querem ser moralistas e querem criar fatos para criticar as pessoas nem merecem credibilidade…

    Resp.; Sugiro a você, então, que saia nu pelas ruas mostrando sua sexualidade e seu estado sexual, já que acha isso absolutamente normal. Uma cosia é pensar e iver o sexo de forma plena. Outra coisa é banalizar isso, trasnformando a atividade sexual em bandeia de vida ou instrumento de negócio. Isso é só para piriguetis e pitboys desmiolados.

  3. eh marco e tu babando e chupand dedo vom vontad d pegar uma dessas ne…..tem kacif pra isso naum hauhauhauh

  4. (…)

    resp.: Ôh, Zé Onça, assim também não. Pegou pesado de mais.

  5. DEIXA A MULHER EM PAZ, ELA NÃO É CANDIDATA A FREIRA. ISSO É FALSO PUDOR TEU, AFINAL QUEM NÃO GOSTA DE GAROTAS DE LINGERIE, DEVE SAIR DO ARMÁRIO.

  6. Num quadro político de hipocrisias isso ai e o de MENOS, queria ver a lei funcionar para tira este pessoal que usam cargos políticos com profissão.

  7. Acho que o jeito desse desespero ai é muito ruin, tem horas que esse blog fica pior do que a area do oscar frota, cheio putarias mais o maior nigrinha desse blog chama -se Marco Aurelio Deça e suas colegas de escola mirantiana.

  8. É rapaz, isso só acontece no Maranhão, votar em uma mulher dessa. E é capaz de se eleger, para servir de gozação na Camara Federal.

    Resp.; Mas você fala em sentido figurado ou literal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *