2

Denúncia do blog sobre comitê irregular de Jackson em Imperatriz tem repercussão nacional

O site do IG destaca assunto dado em primeira mão neste bog

É uma das manchetes do canal “Eleições 2010” do Portal IG – um dos mais importantes do país, a denúncia deste blog sobre o suo de automóvel e funcionários da Prefietura de Imperatriz para montagem do comitê de campanha do ex-governador Jackson Lago (PDT).

Sob o título “Servidores são afastados no Maranhão”, o texto sobre a ssunto divide espaço com matérias sobre os presidneciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).

Baseado no texto deste blog, o IG lembra ser esta a segunda vezx que Jackson é acusado de cometer crime eleitoral nesta campanha.

 Na primeira, diz o portal – quando usou um grupo folcórico local na recepção ao presidenciável José Serra – o ex-governador foi advertido publicamente pela Justiça Eleitoral.

Nos dois casos, a coordenação da campanha de Jackson alegou não ter tido participação direta no caso.

Leia aqui a matéria do IG sobe o assunto

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Jackson não teve participação, o prefeito disse não ter participação e a secretaria de saúde (esposa do prefeito) diz nao ter participação. Logo concluímos que os funcionários tiveram a idéia de dar uma força para o Jackson, pegaram o carro oficial, materiais no almoxarifado foram por conta própria fazer a OBRA! Difícil acreditar, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *